Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Como assustar sua mãe - por Rodolfo

Oi galerinha!
Hoje vou ensinar como assustar as nossas mamys de uma maneira bem simples:)
Eu testei hein? hehehe

Ontem a noite, resolvi dar um susto nela e sumir! Mas, o truque é não sumir!
Você tem que ficar no lugar mais óbvio, parado e quando alguém chamar, ignore.
Eu escolhi em cima da cômoda,deu super certo, ela entrou umas 5 vezes no quarto me procurando e só me viu na última! Até gritou de susto hehehe

Olha a pose:


"Fique parado e haja normalmente"

"Finja que não está nem aí quando te encontrarem..."

"Faça uma pose de: Eu não ouvi nada!"

" E o mais importante: Continue fazendo uma pose fofa!"

Muito bom, muito bom!
Enganei a mãe direitinho, ela já ia me procurar na rua hehehe

Vou fazer mais vezes!

Lambeijokas!

5 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Nem me fale em susto
A dona Mel saiu ontem a noite...a danada pulou a janela e...rua.
Só foi aparecer hoje a tardezinha. Quase morri de susto, medo que alguma coisa havia acontecido c/ ela.
Chegou de cara amarrada, tipo, "não fale comigo".
Levou uma bronca e depois um monte de beijos cheio de saudades, rsrs.
Essas mamis molonas só estragam as crianças, rsrs.
Beijinhos pra vcs.

Nikita disse...

Ah seu Rodolfo, você é demais. Eu imagino o susto que sua mamãe levou. Nem vou deixar a Nikita ler pra não ter a mesma ideia...hehehe
você como sempre tá lindão nas fotos.

Beijos! Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

Presta mais atenção mami !!! Eu sou totalmente inocente neste caso !
Ainda bem que foi apenas um susto, né ? Ele já aprendeu que não deve sair de casa mesmo !
Beijos
Laís

Chris disse...

Hehehehe, esse gatinho é uma figura. Imagino o susto que levaste, ainda bem que não passou de um susto. Beijos

Depsip disse...

¡¡¡¡Guapo, Guapo, Guapo y más que guapo!!!!
Muchos besitos