Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dica de Filme: Marley & Eu

Era pra ter outro post hoje, mas emprestei minha camera, então, só amanhã!

Bom, ontem eu estava assistindo pela segunda vez o filme Marley & Eu e de novo, chorei no final.

Sempre gosto bem mais do livro do que do filme e tals, mas dessa vez, gostei muito mais do filme. Não sei porque o livro não me animou muito, não conseguiu me transmitir emoção, mas o filme sim.
Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu.

Bom,mas enfim! Fica a dica de filme pro fim de semana! É muito emocionante, vale a pena assistir, tem momentos em que você chora e outros que você ri com as trapalhadas do Marley!

Vale a pena!

E uma cena super fofa do filme, eles escolhendo o Marley:


Um pequeno resumo:

O livro fala sobre a história de amor entre um cachorro e seu dono, o autor consegue contar a história sem nem ser muito meloso, nem tão frio, e demonstra como pode ser forte a relação do ser humano com o animal,como ele pode ser importante na vida de um casal. Tudo começa quando a mulher do casal sente muita vontade de ter um filho, e vai criar uma planta. Só que por excesso de cuidado (no caso muita água) a planta simplesmente murchou: afinal nada pode existir em excesso. A mulher ficou arrasada, e pensou, como podia cuidar de um filho se não consegue cuidar ao menos da planta? Decidem os dois criar um cachorro, aí começa toda a história, esse cachorro, o Marley, foi expulso de centros de adestramento, causou vergonha aos donos, era traumatizado com chuva, entre outras coisas. Mas, em compensação chegava a apoiar os donos quando ela estavam tristes, defendia- os, brincava com os filhos, do casal, enfim, era a alegria e ao mesmo tempo o pestinha da casa, sempre desastrado, derrubando tudo por onde passava. E foi assim que ele mudou a vida de seus donos.




Gostaram da dica?
Eu adorei o filme! Vale a pena conferir!


Beijos!

8 comentários:

Chris disse...

Comecei a ver, mas não quis ver o final do filme. Imaginei que ele morreria no final e achei muito triste e era um dia que eu não tava muito legal para ver esse tipo de drama. Beijos

Pepi disse...

"Nosso mãe" já viu esse filme e adorou
lambeijos e ronrons de
Pepi e Xixo

Silvia Freitas disse...

O filme é lindo mesmo, mas chorei demaiiissss no final. Nem gosto de lembrar pq senão choro de novo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, eu não assisti ao filme, somente li o livro. Lendo o livro também não chorei, pois era previsto que o final seria a despedida da família a esse "garotão" que os acomapanhou por tanto tempo. Quando eu assistir, te conto se achei alguma diferença entre livro/filme.
Beijos querida menina Veronica e seu fiel escudeiro gatinho Rodolfo!!!
Tenham uma linda noite, de paz e sonhos encantadores, junto dos amados todos de seu lar.
AAAAhhh, e sua avozinha, já está melhor da operação? Se recuperou bem?
Desejando sempre melhoras, Toca dos GAtos.

Nikita disse...

Veronica esse filme é simplesmente maravilhosos e emocionatne. Também chorei muito no fim no filme. Quando li o livro chorei demais também...rsrsrs mas, vale a pena e muito.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

flor, o livro tb é maravilhoso, é no livro ainda dão um link do youtube onde o Marley faz o comercial! o verdadeiro Marley!!!

Suzana Tamassia disse...

Esse filme é lindo!
Chorei quando li o livro e choro todas as vezes que assisto o filme...apesar do final, digamos triste, Marley teve uma vida muito bacana!

Gata Lili disse...

Ah, é gostoso demais este filme!