Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gato limpo!

O Rodolfo é um gato maníaco por limpeza! Tanto nas suas coisas como no seu pêlo!
Hoje vou mostrar as fotos dele se lambendo do começo ao fim, rs
Ele lambe, lambe, lambe e depois dorme!!

Demora bem mais a limpeza dele, mas ia ficar muito grande o post!

Começar!

Lambe, lambe!

Lavando o rostinho hehe

Finalizando

ZZZzzzz, caiu de sono!

"Me deixa mulher!"



Hhahah!

Super fofo né? Viu Pink? Seu noivo é super limpinho e asseado!!

Só não sei como ele não fica com a lingua dolorida :p

É por isso que ele é bem branquinho =D

Beijos!!

7 comentários:

Chris disse...

Os meus também estão sempre tomando banho. Acho que mais nessa época do ano que perdem muito pêlo. Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ah tchutchuco Rodolfinho... que delícia um banho gatonês! São tão cheirosinhos e limpos, não é mesmo?
Tá tão branquinho que chega a ser azul!
Beijinhos e bitocas, não enviaremos lambeijinhos pois não serão necessárias mais lambidinhas, não! Tá bom desse jeitinho...
Que calorãããããoooo, tá todo mundo largadinho, nem se mexem de tanta preguiça!!! Afff.....

Muito carinho de todos da Toca dos GAtos!!! Fiquem sempre bem!!

Carol disse...

Que fotos más divertidas!! Es muy limpio, sólo le falta echarse colonia!! Beijinhos!!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Eu também fico horas "tomando banho" e depois durmo e sonho com a minha Kikinha...hihihi
Ronrons do seu miaumigo
XiXo

Silvia Freitas disse...

que banho mais gostoso!!

Diulara disse...

Banho de gato é tudo de bom! E a mania de limpeza é tanta que, aqui em casa, os meus miaus se lavam e depois cismam de me lamber também.
O problema por aqui é quando eu quero dar banho de gente neles.
É só ouvir o barulho do chuveiro que voa gato pra tudo quanto é lado! rs rs rs

Beijos,
Diulara e família felina

Nikita disse...

Ai que lindooooooo, meu Deus!! Como o Rodolfo é fofo e limpinho..hehe

Beijos! Néia e Nikita:)