Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha vez de responder - por Rodolfo

E aí amigatos? Tudo beleza?

Essa semana a mamys recebeu um selinho questionário do Hobbes e hoje sou eu quem vai responder = D

Prontos?



Nome : Rodolfo.

Uma música: A voz da mamãe ou o som do meu ronron.

Humor: Animado! E pronto pra bagunçar e claro dormir depois...

Cor : Preto e branco, minha cor!

Estação: Inverno. É melhor pra dormir e é mais legal pra tirar fotos hehe

Como prefere viajar: Não viajo, vai que alguém invade meu território??

Um seriado: C.S.I Miami!

Uma frase dita por você : "Whiskas sachê! Me dá!"

O que achou do Selo: Muito bacana, adorei mesmo!


Bom, galera, até semana que vem =D


Lambeijos!

7 comentários:

Nikita disse...

Rodolfo que lindo você é!! Gosta de assistir C.S.I Miami...hehehe você é muito fofo. Tenha uma linda semana!!

Beijos! Néia e NIkita:)

Chris disse...

Que gato mais mimoso que tem a música do seu próprio ronron. Beijos

Lin Sousa disse...

olá, ele está mais lindo q nunca !! vou postar sua foto de novo em meu blog .. mas gostei do gatinho da sorte e quero pedir que vc repasse o molde pra mim.. pode ser ? aguardo e desdee já obrigada bjs a todos LIN

Blog da Rutha disse...

FOFO :)))
Que gatinho teria coragem de invadir seu território ? Só você é o rei do pedaço !
Como eu te adoro, ♥Amoreco♥ ! Cada dia você está mais lindo e charmoso !
Lambidas apaixonadas da Pink

Juliana Santeramo disse...

Ro, vc é um gatinho viu, olha vou te contar e vc e o Gatinho saissem juntos a noite pelas baladas da vida vcs iriam fazer
o maior sucesso, pois vcs são lindos, o Gatinho é um tigrado lindão, e vc um preto e branco fantastico!

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Oi Verônica e Rodolfo, estavamos com saudades de vcs. Estamos voltando a ativa com nosso blog. Bjks

Gloria disse...

Comparto la serie con mi Rodolfo querido!!!! Desde luego, yo ya sabía que teníamos muchas cosas en común!!
Beijinhos