Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Momentos em preto e branco

Oi gente! Ontem fui ver minha avó, ela está bem, hoje foi fazer mais exames porque aparentemente, surgiu um tumor no estômago dela:( Espero que dê tudo certo!


A maioria de vocês não deve saber, mas eu amo fotos em preto e branco, acho que elas dão uma "emoção" maior as fotos e aos momentos delas:)

Por isso, reuni algumas fotos do Rodolfo e as deixei em preto e branco, ficou tão bonito que resolvi publicar, sei., sei, ele já é preto e branco, mas ficou legal:)

Lambida

Caindo...

Minha preferida, o misterioso!

Roncando rs

Um olho aberto e outro fechado...

Zóião!

Descabelado

Eu adoro tirar fotos e como disse as fotos em preto e branco são minhas preferidas:) 
Quando vejo me derreto toda rs

Espero que tenham gostado das fotos assim, em preto e branco!

Beijos!

9 comentários:

Cores da Ju disse...

AMEI o Rodolfo em P&B!
Kkkkkkkkkkk
Lindo mesmo!
E o Misterioso tá óootimo mesmo!

To torcendo pela vozinha...

BJuu

Marília disse...

Tá lindo! Não podia ser diferente! Adorei o zoião! Bom finzinho de dia para vocês!
Beijinhos

Nikita disse...

Veronica eu também gosto muito de fotos preto e branco. A foto da lambida tá linda!!
Que bom que sua avó está bem.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Liôa disse...

as fotos estão lindas! tb adoro foto preto e branco, e o rodolfo ajuda muito né rsrsrs melhoras p sua avó tá? bjinhos!

Repositório disse...

Também amo fotos PB.
Olha Verônica, estou na torcida pela sua avó. Vai dar tudo certo viu?
Um beijinho e um afofo no Rodolfo

Chris disse...

Estou torcendo pela tua vó. Em relação as fotos, eu também adorei. A zoião é a minha preferida. Fica bem legal colocar as fotos em preto e branco, gostei do efeito. Beijos

Blog da Rutha disse...

Que gatão mais lindo ! Adorei a pose de misterioso e a do zóião !
Espero que sua avó se recupere logo, um tumor no estômago não deve ser fácil ! A tia do meu marido também teve e tirou um pedaço do estômago, tinha que comer aos poucos e ficou bem magrinha, mas viveu muitos anos com muita saúde depois disso. Tomara que não seja um tumor e sim outra coisa mais simples.
Beijos
Laís

Daniela Tórgo disse...

Que gatão maravilhoso, da vontade de encher de beijos!