Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A nova casa do Calendoscópio!

Para quem não sabe, Calendoscópio é o meu peixe betta.
Ele vivia em aquário super pequeno e nós já estavámos procurando outro, mas só achavamos muito grandes! Aí, achamos ontem um perfeito no Hipermercado Extra, ele vinha com tudo, aquário, cascalho e enfeites.
Compramos, lavamos e já estava tudo pronto para receber o novo morador!

Esqueci de fotografar ele sem água, mas o aquário é lindo e o Calendo (apelidinho rs) adorou! Nada todo faceiro lá dentro e ainda brinca de se esconder atrás dos enfeites:)
Veio até com um carangueijo de plástico que o peixe adora dormir em cima!
Ele não estranhou nem um pouco a mudança, ao contrário, até gostou...

Olha como ficou:

Ele e seu amigo Billy (rs)

Veio todo decoradinho ;)

UHUL!

Sinceramente, não gosto de peixes presos em aquários, mas como ele já está aqui, tenho que dar uma vida digna a ele!

Ele nem estranhou o novo ambiente.

Ah, só passei em alguns poucos blogs, acho que menos de 5, pois estou indo visitar minha avó no hospital :(

Amanhã visito todo mundo!

Espero que entendam.

Beijos!



9 comentários:

Cores da Ju disse...

Vezita, é por isso que gosto de você.
Também detesto a ideia de peixes em aquários...
Mas...

QUe bom que agora ele está em um aquário maior! ;)

BJuu

Chris disse...

Que bom que o Calendo teve a sorte de ter uma dona que se preocupa com o seu bem estar. Achei bem bonito o aquário dele. Estimo a melhora da tua vó. Beijos

Nikita disse...

Que fofo Veronica! Imagino que seu peixinho esteja muito feliz em sua nova casinha.
E a sua vó, como está?

Beijos! Néia e Nikita:)

Blog do Barum disse...

Veronica, sinto muito pela sua avó, estou rezando para que ela melhore logo e volte pra casa bem.
O Calendo deve estar muito feliz tendo uma casa maior e até um amigo novo...
Cadê o Rodolfo ? Tá se escondendo ?
Beijos
Laís e Pink

Depsip disse...

Muy bonita la pecera!!!
Ahí va a ser muy feliz!!!!
Besitos

Sandra =^.^= disse...

Que lindinho!
Já tive um beta também. O meu chamava Peixuxa.
Uma vez a Mel tentou pescá-lo...foi por pouco.
Beijinhos pra vcs.

Thalita Dias Braga disse...

Como assim???
Um peixe e um gato???? Como é a convivência? Minha gata devoraria o peixe sem dó!!! rsrsrs

Pepi disse...

O Calendo e o Billy são muito lindinhos e agora tem uma "casa super confortável...
O Rodolfo não deve ser muito fã deles, né?
Lambeijos estreladinhos e Ronrons miaumigos do
Xixo

Blog do Hobbes disse...

Oi Tia e Rodolfo!!!!Estive fora do ar por uns tempos, mas é que minha mãe andou tabalhando muito nesse final de ano e não tinha tempo pra visitar meus amiguinhos!Mas me garantiu que vai recuperar o tempo perdido , qto ao Calendocópio, achei super linda a casa nova dele, aqui nos temos irmãozinhos peixes tbm e nós não implicamos com eles não, dão até sono, ver eles nadando...BJUS em todos !!!!!