Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O miado do Rodolfo

Muita gente ficou com curiosidade de saber como era o miado do Rodolfo, pois sempre digo que ele adora miar, e mia bem alto mesmo!
Só, que toda vez que vou gravar o miado dele ele para de miar rs

Aí, lembrei que sempre que coloco a mão no Whiskas sachê ele mia enlouquecidamente pedindo a porção diária dele rs.
Então finalmente gravei ele miando!! Quer dizer, pedindo...
Outra coisa que adoro que ele faça é uns gemidinhos que parece que ele está resmugando, e ele fez no fim do vídeo!

Desculpem a bagunça na cozinha, minha mãe estava lavando o quintal e colocou bicicleta, cadeiras e mil coisas na cozinha...

Ele ficou meio tímido no começo, mas deu certo:



E claro que eu dei Whiskas pra ele, ou vocês acharam que eu ia só torturar o coitado:

Devorando tudo!


Hhahahah

Ele não é super fofo miando?

Viram o resmungo dele no final? Ele mia super alto!! No vídeo até que ficou baixinho:)
Brinco que ele é meu cantor de ópera:) O pior disso é ele acordar todo mundo as 5:00h da manhã para dar comida =/ rsrsrs

Beijos e até amanhã!

11 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Ai que lindinhooooo!
Esse rrrruuuummmmm no final é fofo demais.
Beijinhos pra vocês.

Pepi disse...

Que "voz" linda que você tem, miaumiguinho Rodolfo
Whyskas Sachet é tudo de bom,né?
Ronrons especiais do seu miaumigo
Xixo

Cores da Ju disse...

Aaaaah!
Que fofinho!
Miadinho de dengo! Adorei!

BJuu

Chris disse...

É um amor! Um dos meus gatos (Thoth o preto) também é BEM comunicativo, o apelidei carinhosamente de vuvuzela. Não tenho mais dado todos os dias whiskas sache para os meus, não comiam ou não comiam tudo. Acho que enjoaram, isso que eu variava o sabor. Beijos

Nikita disse...

Veronica amei ver o Rodolfo miando. Ai meu Deus que menino mais lindoooo e o resmunguinho então é demais de lindo...hehehe Amei!! Qualquer dia vou filmar a Nikita quando vou dar o petisco diário dele pra vocês verem como ela fica...hehe O Ro é lindãoooo!!

Beijos! Néia e NIkita:)

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfo tienes una voz maravillosa y y ese acento portugués tan dulce...

Carol disse...

Pero que bien suena!! Es como una mezcla de maullido y ronroneo!! Delicioso!! como su comida!! Muaks!!

Carol disse...

Vero, en mi blog, en la sección "Para no olvidar" estoy poniendo los cumples de todos los amigos y me falta Rodolfo!! Pásate a dejarmen su fecha de nacimiento con el año!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Verooooooonica que saudades!!!!
Hoje voltei a postar e colocar a correspondência em dia! Já viajei em seu blog, amei os presentes que você ganhou no Natal, lindos. O papys até lhe deu camiseta com gatinho de presente!!! QUE EVOLUÇÃO!! He, he... Que em 2011 ele se simpatize mais com os felinos, creio até que no fundo ele os ama, só não admite, talvez até pela criação que teve.
Amei o quebra-cabeças, muito fofo, deve ter sido um gostoso desafio montá-lo.
Então o Rodolfinho anda lhe pregando sustos com suas "sumidinhas", ah menino arteiro! Creio que a indireta no DVD é porque ele está querendo uma montagem bem linda com suas fotos na TV.
Amei este vídeo com o miadinho todo manhoso do Rodolfinho! Esses meninos sabem cativar um nobre coração, não é mesmo?
Querida, um super-maxi-forte abraço e beijos em você, no Rodolfo, em sua família, desejando que o ano de 2011 seja repleto de vitórias, de alegrias, de muuuita saúde e bênçãos para todos em seu lar. Sejam sempre todos muito felizes.
Sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

Repositório disse...

Me dá esse papáaaaaaaaaa!

Blog da Rutha disse...

Que emoção maravilhosa ouvir este miadinho doce do meu ♥Amoreco♥ ! Tô toda derretida !
(Amanhã eu coloco para a Pink ouvir que agora meu marido e o Barum estão aqui do lado e ela não vai querer entrar no escritório)
Fiquei apaixonada também !
Beijos
Laís