Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O novo esconderijo!

Vocês viram no post de ontem, que o Rodolfo adora dar uns sustos em mim! E geralmente ele está nos lugares mais óbvios rsrsrs

Mas hoje de manhã foi diferente...

Eu acordei (acordei cedo, gosto de levatar cedo pra aproveitar o dia), e chamei e fui dar um beijinho no Rodolfo que sempre está na janela quando acordo de manhã, ele não estava!
Aí, fui procurando ele nos lugares mais óbvios e nada!
De repente, vejo um rabo balançando e pronto! Achei!

Olha onde ele estava:

Em cima do DVD e do aparelho da TV a cabo!

Ele me olhou com aquela cara de "Oi, mãe!" e saiu correndo!

Que menino viu? Agora deu pra se esconder de mim hahahaa

Até que está sendo divertido...

Beijos amigos!

5 comentários:

Cores da Ju disse...

Rodolfo, Safado!
Não preocupa a Mamãe!
Hunf!

BJuu

Thalita Dias Braga disse...

hahahaha como eles conseguem achar esses esconderijos?????
São fofos demais!!!!!

Carol disse...

Rodolfo, que listo eres!! Eso sí que es un escondite!! Tienes cara de que te han pillado in fraganti!! Ya vemos que sigues igual de guapo en el 2011!!

Nikita disse...

Ai ai ai ai Rodolfo, que negócio é esse agora, hein? Dando susto na sua mamis...hehehehe Gatinhos amam esconderijos, eles são demais.

Beijos! Néia e Nikita:)

Chris disse...

Que Rododolfo sem vergonha. Agora está se aprimorando na arte de se esconder hehehe Fica bem atenta com esse gatinho. Beijos