Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A pior fase de um gato fofo!

O Rodolfo está na pior fase que um gato fofo e uma mãe coruja pode ter!
Ele não quer tirar foto nenhuma! Simplesmente foge quando vou tirar fotos, ou se esconde, ou vira de costas!
Estou desesperada rs

Fico tirando fotos feito doida e ele me iginorando!

Mas, felizmente, ontem peguei ele dormindo no sofá e deu para tirar duas fotos antes dele sair correndo rs

Vocês provavelmente vão achar as fotos parecidas com outras, mas ele tem muitas fotos parecidas kkkkkk

Ai que tchuco!

Desfocada rs, olho os olhinhos puxados!

Infelizmente essas foram as melhores fotos da semana:(

Campanha: Rodolfo volta a fazer poses fofas? rsrsr

Vou tentar gravar um vídeo dele hoje com o brinquedo novo, vamos ver se rola!

Beijos pessoal! Indo pro cinema!

7 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, parece que a Nikita está passando pela mesmo fase, he, he... enjoaram dos flashs!!
Que essa fase passe logo para que nos encantem com belas fotos!
Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.

Silvia Freitas disse...

Oiii! Rodolfoooo! Acorda menino!!!

Repositório disse...

Eita Rodolfo... tá na gatolescência é???? Rebelde!!! Daqui um pouco passa!!! Hehehehe!!
Beijos!

Blog da Rutha disse...

Layout novo ! Ficou lindo e alegre ! Ainda bem que no perfil está escrito que o meu ♥Amoreco♥ é comprometido !!!
Eu até que gosto de tirar fotos, pelo menos a mamãe diz que eu sempre saio bonitinha nas fotos, porque o resto da turma daqui sempre vira a cara e as fotos saem horríveis...
No meu post de amanhã vai ter um video meu, não perca !
Lambidas apaixonadas da sua Pink

Nikita disse...

Veronica, acho que a gataiada toda resolver fazer protesto contra câmera fotográfica...rsrsrs a Nikita também está nessa fase, eu não consigo tirar boas fotos dela de jeito nenhum. Será que eles fizeram algum tipo de protesto???...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Gloria disse...

Vaya cambio!!!!
Me gusta mucho como te ha quedado el blog Vero!!!! Favorece mucho a nuestro Rodolfo querido!!
Beijinhos

Chris disse...

Hehehe, Rodolfo tá estrela e não quer mais tirar fotos. Tenho esse mesmo problema um dos meus gatos. Ele escuta o barulhinho de ligar a máquina já vai escondendo a cara. Mas eu acho que é o flash que incomoda. Beijos