Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pra que banho? Sou um gato! - por Rodolfo

Aí galera! Beleza?

Hoje vim falar de uma coisa muito chata que aconteceu hoje pela manhã! A mamys resolveu me dar banho depois de ficar mais de um ano sem me dar! Hunf!
Só por causa do calor, que bobagem! Tudo bem, refrescou bastante, mas eu não gostei não.

Eu entrei no boxe com o peitoral da coleira, senão eu escalo o boxe hhhee, e a mãe entrou de biquini pra me dar banho!
Demorou pra cair a ficha de que ela ia mesmo fazer isso, só comecei a miar e tentar fugir quando ela estava me ensaboando!
Foi bem rápidinho, me comportei dessa vez e nem dei trabalho!

Só que eu não deixei ela me secar não, eu mesmo faço isso!

Olha as fotos, eu parecia um ratinho molhado hehehe

Ainda nem tinha tirado a coleira kk

Lambe!

Aqui tá molhado tbm!

Ai, que saco!!

Depois disso não deixei tirar foto nenhuma e fui dormir! hehe

E o calor aí, como está?

Beijos galera!!

9 comentários:

Carol Liôa disse...

nossa Rodolfo, to imaginando o tempão q vc levou p ficar sequinho né, mas deve ter ficado bem limpinho! banho uma vez por ano é bom né, ruim é toda semana! rsrsrs bjsssss

Marília disse...

Que gostoso! Bom sua mãe tem sorte de você ter sido um bom menino! Essa semana quem vai entrar debaixo do chuveiro para tomar banho vão ser cinco gatinhos bem sujinho e encarolados por aqui! E meus bebês odeiam tomar banho! Vão ser só cinco a tomar, Morganinha não toma banho nem sei quanto tempo e o Henrique sumiu! Minha mãe vai ter um trabalhão!
Uma ótima semana, agora mais fresquinha pra você Rodolfo! Lambeijinhos
Beijinhos Vê

Blog da Rutha disse...

Meu ♥Amoreco♥ é lindo até molhado e arrepiado ! Quer dizer que você sabe escalar o boxe ? Meu herói !!!
Faz muito tempo que eu não tomo banho e pretendo continuar sem banho por mais alguns tempos...
Tenho ficado agarradinha com o Felipe no ar-condicionado e ando até com frio !
Boa semana pra vocês e espero que dê uma refrescada !
Lambidas da Rutha

Repositório disse...

Rodolfo, aqui quem tecla é o Nelson, filho primogênito da Marilia... eu ODEIO água. Ano passado, quandoela tentou me dar banho, ficou toda arranhada, nos braços. Os manos são uns frouxos e ficaram numa boa. Eu é que não... viro um tigre quando me colocam na água!
Espero que vc esteja bem amigo!
Miauuuuuuuuuuu!

Pepi disse...

Nooossa Rodolfo,
Eu odeio tomar banho
Ainda bem que "meu mãe" não teve essa idéia também...ufaaa
Uma boa semaninha
XixO

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Nooossa, que delícia!!!
Ontem foi dia de banho lá em casa tb....rsrs, dei banho nos 4, ficaram tão cheirosos!!! Eles gostam de tomar banho, ficam bonzinhos....;-)
Bjs pro cheirosinho!

Silvia Freitas disse...

kkkkkk, vc tá lindo todo molhado! Parece que otnem foi dia de banhar os bichanos mesmo hein! A wayne, que postou aí em cima, tbm deu banho nos dela, e eu dei banho nas minhas ontem tbm. É Rodolfo, não fique bravo pq não foi só vc que se molhou ontem...rsrsrsrs

INSPIRAÇÕES disse...

Ai que lindo cheiroso......

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, mais que querida menina Veronica e amado Rodolfo... SAUDAAAADEEEEESSS!
Me senti esses dias entregue como o Rodolfo nas fotos da postagem abaixo... tinha preguiça até de me mexer, para não transpirar e me acalorar mais, he, he....
Mas graças a Deus hoje refrescou bastante, o sol ficou preguiçoso e pude ficar de frente para o monitor.
Agora começo minhas visitas nos blogs amigos, e já venho ver tooodas as novidades que perdi nessa temporada.
E já começo vendo o menino Rodolfo se refrescando em um delicioso banho! AAAmei, isso mesmo, um banho não faz mal a ninguém.
Agora vamos olhar as outras postagens, beijos!