Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selinho - Questionário

Recebi esse fofo selinho e questionário da querida Verena do blog Bichinhos Amados, obrigada Verena! Adoramos!

E quero aproveitar e desejar parabéns a Verena!! Hoje é aniversário dela!! Parabéns!


Tenho que responder a umas perguntas, vamos lá?

1-Quando começou o blog?
Comecei em outubro de 2009.

2-Qual a intenção de o fazer?
No começo era mostrar tudo sobre os gatos, mas agora é um Diário do Rodolfo.

3-E o seu objetivo agora é?
Continuar com o blog e continuar conhecendo novos amigos e ajudando outros animais com o blog.

4-Vai ao blog regularmente ou quando?
Geralmente, eu posto todos os dias.

5-  O que você gosta ver em blogs, em geral,e no seu em particular?
Gosto de ver as aventuras dos outros gatinhos pelo Brasil e pelo mundo, no meu gosto de ver muitos comentário carinhosos rs

6-Qual é o seu favorito?
Nâo tenho nenhum favorito, gosto de vários!

7-O que não gosta de ver nos blogs?
Acho que não tem nada que eu não goste de ver nos blogs amigos, mas me dói o coração quando vejo noticias de maus tratos a animais.

8-Como vê o seu blog em progresso ou crescimento em 2011?
 Pretendo continuar blogando por todo 2011 e fazendo novos amigos a cada dia, quero que meu blog cresça com muitos amigos!

De novo, vou burlar a regra e vai para todos que quiserem responder!! Obrigada!!

E deixo com vocês, uma linda montagem que a doce ♥Pink♥, namogata do Rodolfo fez:

Adorei!! E o Rodolfo e a Pink com coroas?? Que fofos!!

Adoro as montagens que a Laís faz e também adoro receber selinhos:)

Muito obrigada amigos!!

Ah, só voltamos domingo, pois amanhã vou visitar minha avó já em casa:)

Beijos!!

6 comentários:

Chris disse...

Hummm o Rodolfo tem namoradinha...hehehe. Os meus estão ficando pra titios. Adorei a montagem que fizeram com o Rodolfo. Bom Findi. Melhoras pra tua vó. Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos querida Veronica e amado Rodolfinho!
Que seu blog cresça ainda mais nesse 2011, e que conheça também pessoas maravilhosas neste mundão virtual de Deus.
Tenha um lindo e abençoado Final de Semana junto aos seus, sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

Gloria disse...

Muy guay!!!
Este reto me ha gustado mucho, nos hace hablar de nuestros blogs y eso es buenooooo!!!
Besitos
El collage es buenísimo!!

Nikita disse...

Veronica gostei de ver suas respostas. E a montagem ficou show, os dois de coroas ficou demais...hehehe Adorei!!
Que bom que sua avó já está em casa, estimo melhoras.

Beijos! Néia e Nikita:)

GRAÇA disse...

Preciso da vossa ajuda
Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão aprecisar de nós!
Vai ao meu blog e diz-me se concordas?
Ronrons da
Kika

Blog da Rutha disse...

Fiquei feliz que sua avó está se recuperando em casa, logo ela estará ótima ! Adoro fazer essas montagens ! Principalmente para meu genro querido e lindo !
Preciso tirar umas fotos melhores da Pink, mas ela odeia...
Beijos
Laís