Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho!!

Primeiro quero agradecer a todos que me envianram moldes lindos!! A Ana Clara da Toca dos Gatos me enviou o molde do gatinho da sorte, mas eu ainda ganhei vários outros das amigas arteiras! Obrigada!

Bom, eu disse que ia começar uma série de posts especiais, mas tenho que organizar por partes primeiro, pois vai render muito post hehehe

Vamos ao selinho! Esse selinho super legal, eu ganhei do Hobbes, do blog Hobbes e Cia. Obrigada fofinho!
Temos que responder a um questionário:)


Nome : Veronica Gregório.

Uma música : Não tenho nenhuma preferida, nem genero preferido =D

Humor: Depende... de manhã sou mal humorada, mas geralmente sou alegre e as vezes irônica o.O

Cor : Não gosto de nenhuma em especial.

Estação : Inverno! Adoro frio rs, o calor aqui é infernal!

Como prefere viajar :Não gosto nem um pouco de viajar...

Um seriado : Qualquer seriado médico ou policial rs

Uma frase dita por você : "To com fome..." (apesar de magrela, como como um dragão, como diz meu pai rs).

O que achou do Selo: Muito legal, adoro selinho questionário!

E uma foto do Rodolfo, no único lugar que ele está ficando nesse verão, em cima do armário heheh:

Nem se mexe hahahah

Até amanhã!

Beijos!!

10 comentários:

Gloria disse...

No creo que tengas muy mal humor... o si?? Seguro que eres completamente adorable Vero!!!
Me gusta el sitio de Rodolfo para pasar el verano... ahí pasa desapercibido!!!
Beijinhos

Cores da Ju disse...

Kkkkkkkkkkkk

Esse Rodolfo acaba comigo!
Kkkkkkkkkkkk

Adorei a foto!


BJuu

Pepi disse...

Você é D+ miaumiguinho...hihihi
Tenha uma boa tardinha
Ronrons e Lambeijos dos aumiguinhos
Xixo e Pepi

Blog da Rutha disse...

Adorei a pose do Rodolfo ! Deve ser muito fresquinho ali...acima do nível do mar...ou será que ele não quer ser importunado para tirar mais fotos ? Se bem que eu acho que ele gosta de tirar fotos porque sempre sai lindo nas fotos...
Eu não tinha nenhum molde pra te mandar...mas eu ia falar pra usar a carinha do Ro de molde...
Beijos
Laís

INSPIRAÇÕES disse...

Adorooo as poses desse Gatão , ele parece adorar ser fotografado....

Eu não tenho os moldes , só uma foto dos que ganhei nesse natal ....



Bjos

Chris disse...

Ai, também não gosto nem um pouco do verão, adoro o inverno. Deve ser fresquinho em cima do armário. Beijos

Repositório disse...

Hahahaha! Que delícia esse Rodolfo!!! Beijocas!

Nikita disse...

Veronica tanta gente quer ir pra sua cidade para aproveitar a praia e você que mora ai prefere o inverno...hehehe Confesso que eu também não gosto muito do calor, sol então nem pensar...hehehe
O Rodolfo como sempre, tá lindão e todo relaxado em cima do armário...hehehe esses gatinhos são demais.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

rsrsrsrsrsr amei a foto!!!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, aqui também anda muito abafado. Está começando a firmar o tempo, não chove mais intermitentemente mas sai um solão e depois cai um temporal. Bem típico mesmo do verão, que também, assim como você, não me agrada nem um pouco.
Beijos querida, amei ver os pezinhos do Rodolfo penduradinhos no armário.
Fiquem todos bem em seu lar, carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.