Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um gato na janela + poses fofas = fotos mais fofas ainda!

Aqui em Santos está um calor infernal!! Não se pode ficar um minuto sem o ventilador ligado!
Só chove as vezes no fim da tarde, mas é tão pouco que nem refresca:(

O Rodolfo adora ficar tomando um vento na janela quando está calor, e tem feito isso todo dia:)

Ontem ele fazia cada pose na janela que acabei tirando muitas fotos!!

Olha que fofo:

Hhahaha, ele tava dormindo assim!

Ai que carinha fofa!

Deitadão...

Soninho bom

As patinhas

Opa, um passarinho!

Não é muito fofo? Ele que tem sorte que pode ficar lá, deitadão tomando um ventinho, numa boa...

E a gente sofrendo com o calor!

Beijos!

13 comentários:

Efi (la gata naturalista) disse...

Muito, muito, muito fofo es Rodolfinho!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo
Você é muito fofo
Aqui também está muito calor
Toda hora eu subo na pia do banheiro e fico esperando alguem abrir a torneirinha para eu me refrescar...hihihi
Ronrons do
XiXo

Cores da Ju disse...

Rodolfo, folgado! Rs

BJuu

Carol disse...

Es que guapo de todas formas!! Por cierto ¿calor? que suerte!! aquí es invierno!! Beijinhos!!

pd. Ya tengo a Ro en la sección "Para no olvidar" he elegido una foto que me encanta!!

Gloria disse...

Es guapísimo en cualquier postura!!!
Ya sabes Vero que tengo una debilidad muy grande por Rodolfo!!! ¡¡¡Es muuuuuuuuuy guapooooooooooo!!!
Beijinhos

Chris disse...

Coisa mais linda esse teu gato, ele é muito fofo. Adorei as fotos. Beijos

Nikita disse...

Ai que lindooooooo!! Pra variar o Rodolfo sempre em lindas fotos. Amei todas e em especial aquela que ele está dormindo...hehehe tá fofo demais.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

rsrsr ai q gostoso! é isso ai rodolfo, tem q se refrescar d qualquer forma né!

Blog da Rutha disse...

Lindoooo demais ! Esse Rodolfo adora fazer poses fofas ! Nesse calor deve ser gostoso ficar na janela esperando um ventinho !
A Pink gosta de ficar embaixo da minha cama com a porta da varanda aberta, mas nem sempre entra ventinho...
Tem comentário nos outros posts ! Perdi tanta coisa ! Principalmente o miado doce do Rodolfo, adorei ! Vou ver se a Pink também vai gostar !
Beijos
Laís

Sandrass disse...

Sempre lindo o Rodolfo ;) a aproveitar o fresquinho da janela e a ficar de olhos nos pássaros hihi

Bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

amei, amei, amei, uma a uma, amei!!! Sempre tão lindo e com o olhar atento e curioso esse menino Rodolfo.
Então aí está quente!!!
Aqui está choveeeennnndo e sem sol, haviam "imprevisto" que essa semana sairia sol por aqui mas erraram... xiii... pelo menos até hoje, vamos ver amanhã, afinal, amanhã é outro dia!
Querida, vi que está em dúvida do material que vai enviar para a promo da Marília, mas tenho certeza que acertará em cheio na escolha de uma bela foto, de um belo olhar crítico de alguma paisagem, enfim, tenho certeza que seu flash e olhar atento conseguirão flagar um lance muito legal. Eu pintei com lápis de cor mesmo e giz de cera, e farei mais alguns desenhos com esse materiais, estou sem tintas em casa no momento.
Querida, vou indo, antes que você me bloqueie por lotar seus coments.
Beijos e muuuuuuuuuuuuuito carinho mesmo por você, pelo Rodolfinho fofo e pela sua querida família.
Muita Luz para a sua avozinha, que ela fique bem, para que seu lar se tranquilize.
Sempre, Toca dos Gatos.

Silvia Freitas disse...

Esse Rodolfo tá muito lindo nas fotos. Minha bichinha fica igual a ele na janela, acho um barato. Bjss

Repositório disse...

Rodolfooooo! A tia te ama seu lindo!!!