Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um vídeo da Nikita...

Hoje quando entrei no blog da fofa da Nikita, o Diário de Nikita, me deparei com um vídeo super fofo!
Ontem postei o miado do Rodolfo, e a Nikita estava lá na caminha dela, tirando o soninho da beleza, e de repente a mamys dela, a Néia coloca o vídeo do Rodolfo!
E ela, fica super intrigada e sai procurando de onde vem o miado, uma fofura!!

Assistam:



Hhahahah Que fofa!!! Aposto que ela queria bater um papo com o Rodolfo!
Tão engraçado, o Rodolfo nem liga pra miados estranhos...

Adorei Nikita e Néia!! Obrigada pelo lindo, fofo e super gracinha de vídeo!

Beijos e até logo!!

10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, querida Veronica!!! Boa Noite!!!
Sim, minha linda, de fato dei uma grande sumidinha do mundo virtual, colocando em dia um tanto do mundo real, he,he.... hoje ao ligar minha máquina grande (o pc), o coitado demorou uns 3 minutos para abrir, tadinho! Creio que a chuva e o frio esfriaram o coração da placa mãe... he, he... mas deixei ele ligadinho baixando arquivos para a sobrinhada enquanto usava aqui o laptop!
Ufa, foi uma correria hoje, colocando em dia a leitura dos blogs amigos, saber das novidades, das artes dos queridos peludinhos, já ri muito hoje.
Também senti falta deste convívio, mas era necessário, pois guarda-roupas, armários, costuras e afazeres me cobravam mais atenção. Isso fora a atenção com a galerinha!
Graças a Deus de fato o Godofredo já está adaptado a sua nova condição. O Mel já é um banguelinho há mais de um ano e não me deu preocupação nenhuma, encarou tudo numa boa, já o Godinho babou muito, enfiava os dedinhos na boca por mais de uma semana, rasgou a gengiva, enfim... me cobrou mais atenção.
A Larinha aguarda a cirurgia, de acordo com a Imprevisão do Tempo, semana que vem o sol chegará ate´nós e aproveito para interná-la. Só assim saberemos se é maligno ou não. Em março completará dois anos que ela tirou um tumor na cabeça, era benigno. O Vet já havia me preparado que outros surgiriam, só o lugar agora é mais preocupante, no tórax, logo abaixo do braço, um local perto da rede linfática. Mas tudo há de correr bem, Deus é Pai!
E eu lotando seu coment com a novela da vida, né? Já tô parando!!!
Beijos querida Veronica, querido e fofo Rodolfo e muito carinho para toda a sua família!
Sempre, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Que bom que você gostou do vídeo Veronica. Quando eu percebi que a Nikita estava procurando o miado..hehehe eu achei demais e pensei voi filmar isso pra mostrar pra todo mundo. Ficou demais, né?? Também acho que ela pensou que o Rodolfo estava aqui e eles iriam bater um papo...hehehe Quem sabe um dia isso aconteça.
Obrigada pelo carinho!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Chris disse...

Achei bem legal o vídeo, que gata linda. Os meus gatos ficaram com um pouquinho de curiosidade quando assisti o vídeo do Rodolfo miando, mas nada além do que um simples levantar de orelhas (são uns sem graça). Beijos

Carol Liôa disse...

oba!!! tem postagem p gente domingo^^ amiga eu tava pensando q essa maniande fazer poses p foto só pode ser de gato preto e branco! o Yeé-Yeé tb faz cada pose, eu fico so lembrando do Rodolfo! rsrsrsrsrs

Marília disse...

Oi Verônica! Pode sim mandar-me lindas fotos! Sabe que um tempo atrá eu mesma pensei em fazer um curso de foto, mas os caminhhos me levaram para outros lugares! Longa história! Bom final de semana para vocês!
Beijos e Lambeijinhos

Sandra =^.^= disse...

Hahaha...que linda!
Ela correr olhar atrás do note pra ver se o Rodolfo tá lá.
Ai que dá uma vontade de apertar ela.....lindinhaaaaaa.
Beijinhos pra vocês.

GRAÇA disse...

Eu vi o vidio do Rodolfo e depois a Nikita a ver se o via, está muito giro
Bom fim de semana
Ronrons da
KIKA

Repositório disse...

Procurando atrás do note! Que amor que amor! Adorei o video, adorei o vídeo do vídeo com o Rodolfo... show!

INSPIRAÇÕES disse...

Ai assim que o Rodolfo começou a miar a Brida correu pra encontrar o miado e o dono dele kkkkk


Bjos e boa semana !!!!!

Blog da Rutha disse...

Que folgadaaaa ! Essa Nikita tá muito atrevida com o meu ♥Amoreco♥ ! Não estou gostando nada disso !
Vou ter uma conversinha com ela !
Lambidas da Pink (dona do ♥ do Rodolfo!)