Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um vídeo da preguiça...

Estava no meio do post e começou a cair uma chuvarada aqui, foram só alguns minutos, mas deu pra refrescar rs
Que bom que choveu, pois até faltou água aqui ontem!

Bom, o Rodolfo não tem feito outra coisa além de dormir em lugares bem fresquinhos nesse calor!
Ele até tem ido passear no quintal no fim da tarde, mas fica deitado no mesmo lugar o tempo todo tomando ventinho rs
No vídeo ele está na minha estante.

Agora na hora do almoço, resolvi gravar um video dele dormindo, porque ele estava sonhando e ficava tendo tremiliques rs, mas quando liguei a camera ele parou. Ele não gostou nem um pouco de eu filmar ele domindo! Tentou atacar a camera rs

Olha que fofo:´



Fui atacada brutalmente rs

No fim do vídeo ele dormiu super fofo!!

Aposto que seus gatinhos também estão assim nesse verão =D

Beijos!

4 comentários:

Chris disse...

Que amorzinho esse teu gato. Beijos

Marília disse...

Oi Vê! O Téo quando dorme também tem esses trimiliques que você disse que o Rodolfo tava tendo! Puxa! Ele acordou de mal humor hein? Coitada de você! rsrsrs
Obrigada por elogiar uma de minhas bebês! Fico feliz por isso! Vou ficar esperando sua foto artistica então! Bom ainda tem bastatne tempo!
Tenha uma linda terça-feira!
Beijos

Blog da Rutha disse...

Fofinho, não faz assim com a Dª Veronica ! Não ataca a sogrinha, por favor ! Adoro ver seus videos, fica bem lindinho pra eu te ver e sonhar com você !
Tá fazendo muito calor aqui mas eu fico na cama com o Felipe o dia inteiro e com o ar-condicionado ligado...uma delícia ! Eu adoro ele !
Hoje o Barum passou o dia fora e eu fiquei bem feliz com a casa tranquila...
Lambidas da sua Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Gatão lindão!!!
Amei ver suas mãozinhas!
Dá uma dó quando eles tem pesadelos, né? Muitas vezes eu tenho que "chamar" o Tom, ele também se retorce todo e chora.
Com que será que eles sonham?
Beijinhos e bitocas, Toca dos Gatos.