Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma cama de casal só pra um gato!

Só podia ser o Rodolfo!
Todo mundo aqui sabe que meu pai não gosta nem um pouco do Rodolfo não é verdade?
Só que esses dias, meu pai foi trabalhar a noite e nós fomos ao cinema na sessão das 17:00, chegamos por volta de 19:30h em casa. Quando chegamos, chamamos o Rodolfo, chamamos e nada!

Aí, fomos procurar no último lugar possível, o quarto dos meus pais, o Ro não entra lá por causa do meu pai, mas ele resolveu se arriscar. 
Entramos no quarto e vimos o bonitão dormindo bem no lugar do meu pai, ai, ai, ai! Bati as fotos e tirei ele de lá, vai que ele acostuma?

ZZZZzzzzz

Zóia as patinhas!

Vamos sair Rodolfo???

Só ele mesmo pra se arriscar assim, se meu pai descobre tem um chilique! hehe

Que travessuras seus gatinhos aprontam?

Beijos!

8 comentários:

Cores da Ju disse...

Rodolfo, safado!
Só na adrenalina!!!

Kkkkkkkkkkkkk

Adoro esse gato!

BJuu

Nikita disse...

Ai ai Rodolfo!! Se arriscou, hein?? ....hehehe Tá lindãooo!

Beijo! Néia e Nikita:)

Diulara disse...

Oi!
Muito obrigada por nos seguir no =^.^= Três Miaus =^.^=.
Seja bem-vinda!


Beijo,
Diulara e família felina

Blog da Rutha disse...

Que gatinho destemido ! Eu também morro de medo do papai, quando ele levanta de manhã pra trabalhar eu pulo no lugar dele na cama e durmo mais um pouquinho com a mamãe. Ele fica muito bravo quando eu fico andando em volta da cama e fazendo barulho ou quando eu mio para entrar e sair do quarto.
Apesar de tudo, uma vez a mamãe viajou e eu dormi na cama com ele (bem longe dele, é claro !) e ele disse pra mamãe que eu fiquei bem boazinha...
Fica bem bonzinho e não dorme mais na cama dele, tá ♥Amoreco♥ ?
Lambidas da Pink

Pepi disse...

Você é igual a mim...hihihi
Adoro me arriscar
Ah, adoramos o Blog de roupa nova
Ronrons e Lambeijos de
Xixo e Pepi

Carol disse...

Que listo Rodolfo!! Lo hace para dejar su olor y que a papi le guste más!! jajaja
Me gustan mucho las almohadillas negras de sus patitas!!

Chris disse...

O Feijão tem a mania de tomar água no copo dos outros, tu se distrai e ele toma (eles tem dois potes a disposição que troco a água frequentemente e ainda abro a torneira pois ele gosta de tomar direto dela também), ele também arranha o vidro da janela provocando um barulho irritante para que eu acorde de manhã.
Já Thoth mia muito, muito alto e muitas vezes por dia por diversas razões. Ele tenta roubar proteina de soja cozida (uma vez deixei esfriando e ele comeu e gostou, desde então muitas vezes tenta pegar. São essas que lembrei agora. Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Meu deDeus, arriscando-se em território perigoso!!!!
ÊÊÊÊ Rodolfinho!
Querida, que coisa, aqui em casa, entre tantos meninos, tanta coisa já nos ocorreu mas deu branco para te contar uma peripécia deles no momento, e olha que sei que foram muitas. Meus cabelos não embranqueceram a toa não, he, he...
Beijos e bitocas, querida, muito grata pelo carinho que nos têm dedicado, bem como pela sua torcida que sei ser sincera pelo meu menino Tom.
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.