Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ajudem o gato branco!

Esse domingo, fui até a casa da Patricia Oliveira, coordenadora do projeto Cats Of Necropolis, entregar o dinheiro da sequência que reservei na rifa para ajudar o gato branco.
Conheça o começo da história AQUI.

E o gato branco estava lá, sendo cuidado por ela, não tenho fotos, levei o cel da minha mãe e ele não tem cabo pra transferir.

Mas fiquei impressionada com ele! Ele tem o esofago fechado e precisa ainda de mais 5 sessões de endoscopia para abrir novamente! E o tratamento já passou dos R$6.000 !!
Assim que ele tiver terminado as seções, o esofago estará aberto e ele vai poder voltar a comer aos poucos.

Ele não come pela boca, come por uma sonda:



Ele fica super quietinho na hora de comer, sabe que vai ficar satisfeito!

Ele é um gato bonzinho, carinhoso demais, ronrona muito alto, lindo, ama cat nip entre várias outras qualidades =D
Se ele come, vomita em menos de 10 minutos, é triste!

Por isso, vamos ajudar ele! Participem da rifa, clicando AQUI.
Cada sequência custa R$10,00.

Primeiro prêmio - Bebedouro Freshflow, 3 litros, bege, voltagem 110, gentilmente doado pela Meri

Segundo prêmio - Caminha redonda, gentilmente doada pela K77 Pet's Fashion + Enciclopédia do Gato (em inglês), gentilmente doada pela Angélica



Beleza né?

Ajudem!!

Me ajuda galera! Só assim posso ficar bom logo!

Sou lindão!

Ajudem o gato branco!! Ele merece!

Beijos amigos!

9 comentários:

Suzana Tamassia disse...

Ótima dica Veronica!Eu já comprei as minhas sequências pra ajudar e mandei um dinheirinho pra comprar AD. Tomara que ele fique bom logo!
bjos

Gris disse...

Hola! pobre gatito!! espero que podáis ayudarle y que se mejor muy pronto. Quedamos un poco lejos para ayudar pero si quieres difundo!
ánimos, suerte y gracias por querer a los animales!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica, mas que menino lindo!!!
Tomara que se recupere logo. Ele está com a carinha muito boa, creio que irá escapar dessa!
Já vou lá conhecer o site e me inteirar da rifa!
Ele merece ser feliz!
Meu menino Alfalfa - irmão do Batatinha - não sobreviveu ao tratamento... :o( Faleceu há quase 7 anos atrás! Foi uma experiência muito triste. Enterrei ele com os tubos e tudo!!!

Efi (la gata naturalista) disse...

Mucha suerte para el gatinho blanco!
saludos

Pepi disse...

Tia Veronica,
Coitado do meu miaumiguinho
Vamos rezar ao Papai do Céu para que fique bom, logo
Ronrons miaumigos do
Xixo
Ronrons para o Rodolfo

Sandrass disse...

Espero que o Gatinho Lindo Branquinho se recupere logo!

Pobrezinho :(

Bjs

Nikita disse...

Veronica querida, que trabalho lindo faz a Patrícia. Só Deus para compensá-la. Sei que ela trabalha com muito amor e sem din din, imagino as dificuldades que ela passa. Vou ver a rifa e colaborar. O gato é lindãoooooo e se Deus quiser vai melhorar.


Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, que trabalho lindo faz a Patrícia. Só Deus para compensá-la. Sei que ela trabalha com muito amor e sem din din, imagino as dificuldades que ela passa. Vou ver a rifa e colaborar. O gato é lindãoooooo e se Deus quiser vai melhorar.


Beijos! Néia e Nikita:)

Patrícia disse...

Obrigada!

Só faltam 11 sequências pra fechar a rifa :)