Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Alpiste é bom - por Rodolfo

Oi galera! Beleza???

Amanhã a mamys volta heheh
Hoje vou mostrar meu aperitivo favorito, alpiste! Não ele puro né? A mãe planta ele em um vasinho e eu como as mudinhas que nascem =D
Cresce super rápido, em 3 dias já está grandinho.

Olha que que fofo:

Sai um tchuco nessa foto =D

UUUUUUUU! Prato cheio!

Bom, slept!

Morde, morde

Olha quanto!!

Ainda tô comendo hehe


É bem fácil de plantar galera, e como disse cresce super rápido! Todo gato adora!
Vou dar umas dicas:

Jogue bastante alpiste sobre a terra úmida, não enterre, pois ele não tem força pra subir!!


Molhe todo dia no fim da tarde, mas não encharque a terra!!


E em 3 dias tem alpiste a beça!

Fiquem de olho no blog essa semana, vai ter selinho, adesivos Meu Bixano e um pedido de ajuda a um gatão branco!

Lambeijokas galera!

10 comentários:

Gris disse...

A Lupe también le encanta! que bueno! jejeje oye, estás muy guapo con ese arnés azul eh?

Pepi disse...

Tia Veronica,
"Meu Mãe" adorou a dica
Ela vai plantar para mim...hihihi
Tenha uma boa aulinha e beijinhos para você
Ronrons para o Rodolfo
do miaumiguinho
Xixo

Nikita disse...

Oi Rodolfo querido!! Que bom que sua mamis está de volta. Adorei ver você nas fotos comendo a plantinha. Vou falar pra mamãe plantar alpiste pra mim também.
Você é um gato muito lindo:)

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfinho, qué hermoso gato eres!
Saludos

Chris disse...

Essas graminhas também fazem sucesso por aqui. Não sabia que não podia enterrar o alpiste. Os meus gostam mais da graminha de semente de aveia. Beijos

Repositório disse...

Tem coisas que são unanimidade gatística! Aqui fez o maior sucesso tb!!! Parecia uma cabeleira verde!!!!
Rodolfo lindo!
Tiamo!

Silvia Freitas disse...

Hummm...as meninas em casa adoram esse pratinho de salada. Boa dica!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Capaaaaaz!! Veronica, nunca tinha visto uma plantação de alpiste!!! E olha que eu compro aqui para o Tortinho!!! Nossa, que legal, irei plantar para os meninos também!!!
Amei, e as fotos estão lindíssimas!!! Kibon que voltou!! Desejo que esteja tudo bem com todos em casa, e mais adaptada a sua nova escola!
Um super-maxi-forte abraço querida, você é D+!
Carinhos no Rodolfinho, Toca dos Gatos!
..........
Ah, e aí? Decorou a receitinha, he, he.... Você viu como esta anciã está bem de memória? Vou treinar mais quando sair de novo!!!
Ficarei bem de memória mas com a balnaça em risco!!! Aff...!
Beijos querida!
Grata pelo carinho que nos envia!

Sandrass disse...

Não conhecia essa erva...tenho de procurar para as minhas meninas, pela cara de guloso do Rodolfo deve ser muito boa!

Bjs

Alice disse...

A única coisa que me deixou triste foi ver o Rodolfo de coleira. Ohh gente, por favor coleira não... isso incomoda muito e as vezes até machuca.