Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apelidos estranhos....

A partir de hoje, os posts irão ao ar de manhã, as aulas começam hoje e eu estudo a tarde, não gosto de estudar a tarde, mas fazer o que?

O Rodolfo até um tempo atrás, não tinha nenhum apelido!!

Aí, do nada, comecei a chamar ele de várias coisas estranhas, uma pra cada momento hehehe
A Nikituchete sabe bem né?


  • Quando ele acorda eu falo, "Acordou Zoiodimdim" rs, esse é um dos piores!!
  • Quando ele está aprontando alguma chamo de: "Tuchutchulicho mau!" -  e encho de beijinhos, é por isso que não tenho autoridade...
  • Quando ele mia me chamando, chamo ele de: "Chorãozinho" rs 
  • Quando ele está cansado e vai dormir, chamo de: "Dolminhoquinho!"
  • E quando vou dar Whiskas ou sair com ele, falo: "Tchuco da mãe!!"
Os apelidos são péssimos, mas sempre chamo ele de Rô, as vezes =D

Que apelidos seus gatinhos tem?

Beijos

14 comentários:

Gata Lili disse...

A mamis adora me chamar de priquitita! Lambeijokas no nariz! Aparece!

Nikita disse...

Hahahaha adorei todos os apelidos e inclusive o meu Nikituchete. A mamãe me chama de Nikitucha, Ni, Nizinha...hehehe todas as mamis tem essa mania de apelidos. É tão carinhoso!!
Adoro quando você me chama por alpelidos, viu Veronica??

Boa aula pra você e que seu ano letivo seja de muito aprendizado, vitórias e conquistas.

Beijos! Nikita e Néia:)

Sandra =^.^= disse...

As minhas meninas também teem apelido.
A Mel é Amelinha.
E a Chiquinha é Chicota.
E o engraçado é que elas atendem e vem correndo.
Beijinhos pra vocês e boa aula, Verônica.

Chris disse...

Hehehehe, também dou apelidos para os meus gatos.
Feijão = filhote, gato príncipe, nenê gato...
Thoth = Chuchu preto, vuvuzela, bicho preto...
Esses são os que mais falo. Beijos

CeliaAlma disse...

os nossos podem ser chamados de tudo... é só escolher. Mas o Nini pode ser antonio, tiquinho,miniki e sei lá. beijokas rodolfo!!!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Tenho até vergonha de falar mas a minha irmã Karol, me chama de Xixaaa e quando eu dou umas mordidinhas ela me chama de Xixaaa chata,pode?
Logo eu que sou muito macho...afff
A minha irmã Roberta me chama de Xuxu
e "meu mãe" me chama de Titite
Esses humano são muito estranhos,né?
Vai entender...
Uma linda tardinha para você
Ronrons do
Xixo

Marília disse...

Gostei! rsrs Eu chamo a Mocinha de 'fuefa" ou "filhote", a Monalisa de "Mona" ou "Lilisa", a Mel de "Bebel", a Gigi de "sisi", o Téo de "gato gordo, gordão, gorduxo, muito gordo" e a Morganinha eu chamo de "princesa".
Mas a maior parte das vezes chamo todos com o próprio nome!
Boas aulas para você Vê! Bom final de semana!
Beijos

Gris disse...

juazzzzz como eres capaz de recordar esos nombres tan largos? jejeje

Diulara disse...

Vixe maria! Por aqui rola cada apelido doido... Vejam só :

Stevie Wonder também é chamado de :
"Neno", "Nenão", "Osvaldo", "Momô", "Momodigato", "Príncipe Rei" ...

Reynaldo Galã, primeiro, virou "Rei", depois "Lei", "Leidi", "Leidigato", "Leidino", "malvadino" e, agora, virou nosso "malvado fefelido".

João Lennon também é "Jão", "Janjão", "Jãozinho",
"Miminhoco", "Neném"...

E, Thomas, é nosso "Tom Tom", "lolinho", "Ninino", "Mamador", "Kiança"...

Meu Deus, nem sei de onde sai tanto apelido!!!

Beijos,
Diulara e família felina

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei os "pelidos"! Um para cada tempo.
Aqui eles são chamados pelo diminutivo, mas quando eu os chamo pelos nomes, eles já correm porque sabem que está fazendo arte!!!
Êita meninada arteira!!!
Bitocas, Toca dos Gatos.
.....
Ah, Ve querida, BOA VOLTA ÀS AULAS, viu? Que seja um aninho letivo bem leve e gostoso de se carregar!

Rima Baelo Claudia disse...

JAJAJAJ VAYA LLUVIA DE APELLIDOS,

MUCHOS BESITOS Y ACHUCHONES

Repositório disse...

Vixe! Em casa eu chamo o Nelson de Nérbi, o Bartolomeu de Batata, o Ébano de Preto e a Alemoa de Moa!!! =)
Bons estudos querida!!

GRAÇA disse...

Minha mamy me chama miminho, ou kinha e eu sei que ela me está a chamar e eu adoro estes miminhos
Redolfo tambem andas na escola ' e gostas?
Eu estou a detestar humhum...
Ronrons da
Kika

Blog da Rutha disse...

Pra mim você vai ser sempre meu ♥Amoreco♥ ! Quando eu fico muito miadora a mamãe me chama de Chatonilda ! Aliás ela chama a Rutha e a Luna de chatonildas também...e o Barum de bicinho sato (bichinho chato), mas só quando nós aprontamos alguma travessura...ou queremos colo, água, ração, passear, latimos/miamos, roncamos (Barum), atrapalhamos o trânsito pela casa...
Lambidas da Pink