Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegaram os Adesivos Meu Bixano!

Oi pessoal!
Quando a Carol do blog Meu Bixano completou dois anos de blog, ela ofereceu aos 20 primeiros gateiros que tivessem comentado no post de aniversário,  um adesivo Meu Bixano!!

E semana passada, os adesivos chegaram aqui em casa!! Olha as fotos:

Ai que fofo!!


"Foto agora nem pensar!"


"Ela deu um jeito de me fotografar com o adesivo..."

Hhehee

Muito fofo os adesivos! Obrigada Carol, nós amamos!!

Agora, onde colar? Alguma sugestão?

Beijos!

5 comentários:

Gris disse...

Que bonitas pegatinas, y del color que más me gusta!
jejeje la foto quedo fantástica eh? muy natural jejeje

Carol Liôa disse...

êêêê q legal q chegou!! q bom q gostarammm!!! bjsss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei o adesivo, mas principalmente porque tem o olhar do Rodolfo através da janelinha!
Beijos querida, curta com alegria o seu adesivo!

Nikita disse...

Os meus adesivos também já chegaram, são lindos!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Jared disse...

como adquirir estes adesivos? são lindos!!!