Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chuva, chuvisco, chuvarada!

Ontem no fim da tarde, do nada, começou a cair uma baita tempestade!!

Com certeza, por causa do calor excessivo, era trovões que até tremiam o chão, faltou luz por alguns minutos e água entrando por tudo quanto é canto, todas as janelas tiveram que ficar fechadas!

Só, que o Rodolfo ama uma chuva! Não andar nela, mas ver e sentir o ventinho no rosto hehe

Assim que começou a chuvarada, o Rodolfo ao invés de se esconder embaixo da cama como os gatos normais, ele corre pra abrir a janela!

Abre, abre!!

Tentei tirar uma foto pra vocês verem o estado que ficou minha área da frente, o chão tava bem pior...

Pingos na janela!!

Bom, nessa chuva a única solução é dormir! E como meu pai não estava em casa, ele aproveitou pra dormir na minha cama de novo...


Chuva é bom pra.....zzzzzzzzzzzzzz

Ai que delicia de patinhas!!

Adoro chuva, mas não gosto dessas repentinas não, nem com muitos raios, morro de medo! Sério!
Sabia que há mais chances de ser atingido por um raio do que de ganhar na loteria??

Sou pessimista nesse assunto hehe
Pelo menos deu uma refrescada = D

Beijos!!

8 comentários:

Blog da Rutha disse...

Eu só me escondo quando cai chuva e trovões ! Aliás quem gosta de uma chuvinha é a Rutha, ela fica deitada toda molhada na chuva e volta ensopada pra casa...por isso que os pelos dela ficam todos emaranhados...
Se a chuva servir para refrescar nós gostamos, mas se for só para fazer sujeira e molhadeira, não...
Lambidas da Pink

Gris disse...

Aiiii!!! como me gusta a mi también dormir mientras llueve!!

INSPIRAÇÕES disse...

A Brida adora dormir com chuva a Sheron também , mais com esse calor é bom pra refrescar mesmo !!!

Marília disse...

Oi Vê, eu vi mesmo hoje na televisão que caiu uma tempestade ai em Santos! Eu também não gosto de chuva forte com trovão e vento, também tenho medo! Incrível como o Rodolfo é corajoso! Meus bebês se escondem o máximo que podem! Esse Rodolfo é único!
Bom finalzinho de dia para vocês!
Beijinhos e Lambeijinhos

P.S.: Estou aguardando a foto! Esse Rodolfo é danadinho!

Pepi disse...

Aumiguinho Rodolfo,
Aqui não chove faz um tempão e o calor tá horrível
Fico sóh deitado em frente ao ventildor...hihihi
Ronrons e uma boa noitinha
Xixo

Nikita disse...

Aiiii que delícia!!! Choveuuuu.....aqui não choveu e nem tá com cara de que vai chover...rsrsrsrs afff não aguentamos mais. Então o Ro dormiu com você?? E quando seu pai tá em casa onde ele dorme??
Pra variar o Rodolfo tá fofo e lindão nas fotos.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, que delícia, choveu por aí!!!
Peninha que as nuvens não subiram no mapa. Aqui não chove há muitos dias, e o calor é quase insuportável.
Eu adoro tempestades, o Garfield e a Lara entram em pânico, mas eu saio na varanda e fico olhando o toró! Acho lindo!!!
Beijinhos Toca dos Gatos.