Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como foi meu primeiro dia no Ensino Médio

Foi estranho! Meu colégio antigo era um quadrado perto desse, é enorme!!

Foi legal, tem algumas pessoas que conheço na minha classe, mas mesmo assim é estranho, tem muita gente nova e muita menina metida!! Só porque tem corpo de mulher, se acham, pena que não tem cérebro também!

Sou meio nerd rs e já anotei tudo que os professores falaram, desde a primeira aula! A maior diferença que senti, é que na escola antiga, eram 45 min. de aula e nessa são 50 min.
Gostei dos professores que conheci, mais ainda faltam vários!

No recreio tem cantina pra comprar coisas, e tudo muito caro! Por isso levei umas bolachas de casa.

Bom, fiquei com medo que o Rodolfo fugisse enquando eu estava fora, mas minha mãe vai ficar de olho nele hehe
Ele se comportou muito bem no primeiro dia, ficou dormindo a tarde toda =D

"Me comportei mãe!"

É isso!

Beijos e até!

14 comentários:

Cores da Ju disse...

Hehehe
Rodolfo lindo!
E comportado! Rs

Quanto às meninas com corpo de mulher, lembro que quando eu era da sua idade eu era totalmente desengonçada (e não era magrinha linda como você! daí você tira!)!
Mas, em compensação, fui a única até hoje que cresceu bonitona!
Todas as minhas amigas "lindas" daquela época estão feias, derrubadas e descuidadas!
Kkkkkkkkkk
E eu to aqui, muito bem obrigada!
Não se aperreie com isso, que no futuro você vai perceber que a natureza foi mais que gentil com você! Rs

E eu acho você linda, já falei! Rs

BJuu

Gris disse...

Que bueno que rodolfo se comportara y te esperase en casa. Que guapo!

Nikita disse...

Veronica o primeiro dia sempre é estranho mesmo, depois a gente se acostuma com o ambiente e as pessoas. Quanto as meninas metidas ..rsrs dá pena porque ainda não entenderam que o maior tesouro de nossa vida não é nosso corpo e sim como é nosso coração, nosso caráter. Um dia lá na frente, quem sabe depois de muitas cabeçadas, elas aprendam. Que bom que você não é assim, também não gosto de gente metida.

Bom dia de aula pra você!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Ah! Rodolfo fique como a Nikita fica quando eu vou trabalhar, dormindo a tarde toda...hehehe

Sandra =^.^= disse...

Oi Verônica!
Não esquenta c/ essas meninas, não.
Como diz o ditado: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
Não gosto de pessoas metidas, são vazias demais.
Agora, parabéns p/ o Rodolfo. Que menino comportado mais lindo.
E essa carinha que ele fez na foto...tá demais.
Beijinhos pra vocês.

Chris disse...

Deve ser legal mudar de colégio, estudei desde o pré no mesmo colégio. Também tinha essas gurias metidas no meu colégio, não dá bola para ela. Gente assim ainda tem que aprender a valorizar o que é importante de fato. Eu não fazia parte de grupo nenhum, me dava bem com quase todos, menos com o dos que se achavam. Espero que conheça pessoas legais nessa escola e tenha bons professores.
Que bom que o teu filhote tem se comportado enquanto tu sai, que continue assim.
Beijos

Mariana e Theodoro disse...

Oi amiga.
Sempre complicado quando se muda de "ambientes" mas num instante tudo vai voltar a ser rotina. E essas meninas vão baixar a bolinha :)
O Rodolfo está lindo e comportadinho :)
Um excelente fim de semana para vocês

Blog da Rutha disse...

Claro que o fofuxo ia se comportar, né ? Tem que aproveitar e dormir muito para brincar quando a mamãe está em casa.
A Júlia também começou escola nova e eu andei muito deprimida e até com dores de estômago...infelizmente ela é das que se acham e agora por causa das DPs que precisa fazer foi para uma escola mais simples, ela ficou falando que nunca ia fazer amizade nem conversar com ninguém. Nos 2 primeiros dias ela estava insuportável, agora já se acalmou e está fazendo amizades.
Espero que você encontre amigas verdadeiras e muito legais e que as conserve pela vida toda. O melhor conselho que posso dar é que estudar é o mais importante na vida ! Aproveite !
Beijos
Laís

Marília disse...

Ai que saudades que eu tenho da escola! Eu também sou nerd Vê! Não gostava de faltar e tirava quase sempre boas notas em todas as matérias! Um dia quero ir para faculdade! Adoro estudar e sinto muita falta disso! Que bom que o Rodolfo se comportou direitinho! Primeiro dia em escola nova é assim mesmo, daqui a pouco você se acostuma!
Tchauzinho, bom final de semana!
Beijos

Pepi disse...

O primeiro dia de aula é sempre meio chatinho, Veronica
Não ligue para as meninas metidas
O importante é que você continue sendo esta pessoa bacana e amiga
Somos seus fãs e lógico, do Rodolfo também
Boa aula
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Gloria disse...

Mucha suerte Vero!!!
Ten en cuenta que los cambios no siempre son fáciles!!!
Besitos

Maira disse...

É sempre estranho quando estamos em situações novas, mas aos poucos vc vai se adaptando e com certeza vai conhecer pessoas interessantes como vc! Boa sorte e beijinho no Rodolfo.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, lamento que seu primeiro dia não tenha sido tão bom quanto imaginasse. Com o tempo você vai se adaptar, com certeza. O grupo das Luluzinhas não muda mesmo! Toda escola, em todo o tempo, tem seu grupinho formado... uma pena!
E a vida continuará nos mostrando os grupos das Luluzinhas e dos Bolinhas nas várias faces da vida, viu? Com o tempo a gente tira de letra e passa batido por tudo isso. Afinal, a vida segue em frente... sempre!
Muita garra, força e energia para você querida amiga Veronica, e meus parabéns pelo bom comportamento do seu menino Rodolfo. Que sua mamys esteja sempre de olho, todo cuidado é pouco com essas criaturinhas inocentes.
Tenham um lindo e abençoado final de semana. Muuuuuuuito carinho, Toca dos Gatos.

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfinho cómo me gusta tu nariz y tu cara. Eres un gatito fofo y un maravilloso namoradinho da Pink.
saludos

Repositório disse...

Fica tranquila que vc é muito mais inteligente que qualquer menina de sua idade, que eu conheço. E não é porque vc é nossa amiguinha não. As vezes eu fico aqui pensando que gostaria que a Rafaela crescesse e fosse assim como você Verônica.
O Ensino Médio é ótimo e a fase mais divertida!! Aproveita!
Quanto ao Rodolfo, mil beijos nesse menino que eu adoro!
Beijins