Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mexeu na barriguinha? Atacar!! - por Rodolfo

Oi amigatos!

Aqui tá um calor danado! Só serve pra dormir em baixo do ventilador, hunf!

Bom, eu devo ser o único gato que odeia um afago na barriguinha hehehe, eu mordo pra valer se alguém tentar chegar perto dela!! Não gosto, tenho cócegas!

A mamys gravou um video pra vocês, ela não consegue nem chegar perto da minha barriguinha hehe, desde filhote sou assim!



A mamys quer dar um recado também hehe, vai que é sua mamys!

Essa semana, vou tirar umas férias de postagens. Quero me dedicar a escola, pois, como vocês já sabem,  estou no começo do primeiro ano do Ensino Médio, e quero pegar melhor o ritmo!!rs
 Vou continuar a visitar os blogs amigos, mas posts só semana que vem =D
Espero que entendam =D


Sai fora do meu post mãe! hehehe


Beijos galera e até domingo que vem =D

17 comentários:

Pepi disse...

Eu também odeio carinho na minha barriguinha...aff
Uma boa semaninha
Ronrons do
Xixo

Gris disse...

jajajaja que buen vídeo!!! lupe hace lo mismo si le intentas tocarla barriga jejeje

Maira disse...

Que vídeo lindo! adorei ver o Rodolfo em " movimento" rsrrsrsr...
Om Tigre também destesta que mexam na barriga dele, ele fica bravo de verdade!
Obrigada por estar seguindo meu novo blog, sua presença é sempre importante pra mim.
Tire um tempo para estudar sim, vc está certa, ficaremos esperando sua volta para nos contar as novidades da semana.
bjs.

Marília disse...

O Téo também faz isso! Mas ele é bem cruel! Pega nossa mão ou o nosso pé e morde com uma força! Uí!
Bons estudos Vê!
Beijos e Lambeijinhos

Nikita disse...

Adorei ver o vídeo do Ro. A Nikita também não gosta que façam carinho na barriguinha dela...hehehe
Entendo prefeitamente você se dedicar a escola agora, tá certinha.

Boa semana pra você e para o Ro!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

♥Amoreco♥, é tão gostoso carinho na barriguinha ! Eu gosto de carinho no meu corpinho inteiro, até no rabinho...
Aproveita para se organizar desde o começo das aulas, Dª Veronica, daí fica tudo mais fácil durante o ano. O mais importante é prestar atenção nas aulas, segundo o meu mano Felipe, e depois dar uma estudada durante a semana.
Vou sofrer sem você, mas amanhã passa no meu blog porque é nosso dia !
Lambidas da Pink

Sandra =^.^= disse...

Ai que boniteza!
Até bravo ele é lindo.
E fala a verdade Verõnica...essas mordidinhas são uma delícia, né?
As vezes eu irrito as meninas aqui só pra elas dar essas mordidinhas
Beijinhos pra vocês.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Veronica, esses meninos fingem que não gostam só para a gente fazer mais carinho, he, he... são espertos esses rapazinhos!!!
Entendo bem seus motivos e estuuuuuuda mesmo, tire todo o proveito dessa época para estudar e se inteirar dessa nova fase. Quanto mais você der de si neste começo de ano letivo, melhor será seu aproveitamento e poderá descansar mais no final do ano. Um suuuuuper beijo e abraço beeeem apertado, desejando-te muuuuito sucesso viu? Um bitocão no Rodolfinho por nós e abraços em sua família querida. Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Gata Lili disse...

Tire férias, mas não nos abandone viu?

Silvia Freitas disse...

hahahaha...vc não é a única que quer pegar na barriguinha do bichano...minhas bichinhas tbm me mordem qdo faço minhas tentativas. Pior que é tão gostoso!!

INSPIRAÇÕES disse...

Lindo Rodolfo !!!!!!

Esperamos sua volta, e que tudo dê certo nessa nossa fase .


Beijos

Pepi disse...

Tia Veronica,
Obrigada pelo recadinho carinhoso, lá no blog
Espero que você tenha se adaptado bem no colégio novo
Desejo a você uma boa aulinha
Ronrons para você e para o Rodolfo
Xixo

Juliana Santeramo disse...

Olá Veronica como vai...
Sabe, eu acho q isso ai é só manha, pra pedir mais cafuné, o Gatinho tbm finge que não gosta, me morde, e morde doído viu, mais é bem legal deixar ele irritadinho tbm...
Te desejo boas aulas, um ano com muitas notas azuis..rsrs
Beijos!!!

Carol Liôa disse...

oba is adesivos chegaram^^ eu ia fazer uma cartinha especial p ada um mas foi tudo muito rapido e ñ deu tempo^^ espero q tenha gostado do adesivo!
Veronica se dedique bastante a escola viu, estude muito^^ bjsss

Pepi disse...

Olá Veronica,
Está gostando do colégio?
Obrigado pela força lá no blog
Passamos para desejar uma linda noite e bom descanso
Ronrons, Lambeijos e Beijinhos
Xixo, Pepi e Mamãe
Ronrons especiais para o Rodolfo

Pepi disse...

Aumiguinho Rodolfo,
Tem um selinho para você lá no blog
Um lindo dia para você e "seu mãe"
Lambeijos do
Pepi

Efi (la gata naturalista) disse...

Nada de tocarte la barriguita ¿eh? pero seguro que a Pink SÍ la dejarías ¿verdad?
Saludos