Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A noite do Oscar - por Rodolfo

Oi galera!

Hoje é a noite da premiação do Oscar!! Eu e a mamys não vamos assistir, porque dormimos cedo, mas vamos ver os resultados amanhã de manhã e claro, temos nossos favoritos =D

Olha eu me preparando pra assistir:

Começa!!

OH Mãe! Enche o balde pipoca?


E a boa noticia: Eu sai nessa edição da Revista Pulo do Gato \o/
A mamys não assina a revista, uma pena:( Mas assim que liberarem para compra, ela vai comprar a edição avulsa =D
Quem sabe até o meio do ano ela assina? Agora não dá...

Enquanto isso, se alguém quiser, mande a foto da página em que estou? 
O e-mail da mamys:
veronicagzatorre@hotmail.com

Beijos galera!

10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

AAAAAAAiiiiiiii que delícia!!!
Você saiu na Revista Rodolfinho?
Vou procurar pelas bancas, aqui também nãosomos assinantes, mas depois de saber sobre esse evento, teremos que ter essa edição!!!
PARABÉNS!!!!!
Você e sua família merecem esse carinho e reconhecimento.
Aqui também não iremos assistir ao Oscar, mas vi que está todo empolgado já reservando o banquinho e a pipoca! Tomara que seus favoritos sejam eleitos.
Queridos todos, tenham um lindo Domingo, e uma semana maravilhosa para todos. Bitocas e carinhos, Toca dos Gatos.

Mauro disse...

Assim que sair a revista vou comprar, meu amor ! Tô louca pra te ver !
Hoje eu vou assistir o Oscar até de madrugada com a mamãe ! Nunca perco, a gente até dorme no meio mas não sai da frente da TV !
Que saudades do meu ♥Amoreco♥ !
Lambidas da Pink

Natália disse...

Oi!
Ve e ro! que bom q vão sair na revista eu tbm vou :D minha poesia do cats of necropolis tbm vcou comprar bjs!

Nikita disse...

Que legallllll Rodolfo, você saiu na revista. Também um gatão lindo como voc~e merece mesmo. PARABÉNS!!!!!! Adorei suas fotos esperando pelo Oscar.

Beijos! Néia e NIkita:)

Gris disse...

Ohhhh!!! que guai!!! y que atento se te ve esperando los premios jiji

Gloria disse...

¡¡¡Qué guapo Rodolfo!!!
Yo también quería ver los premios de los Oscars pero va a ser que es demasiado tarde!!!
Besitos

Sandra =^.^= disse...

Que lindo!!!
Me avise qdo sair, quero comprar uma também.
Beijinhos pra vocês.

Chris disse...

Como sempre, lindo nas fotos. Vou comprar a revista para vê-lo, depois mando a foto. Beijos

Pepi disse...

Miaumiguinho,Rodolfo
Você saiu na revista?
Vou pedir "meu mãe" para comprar
E Você, tambem tirou uma sonequinha?
Uma boa semaninha para você e sua mamãe Veronica
Ronrons do
Xixo

Blog da Rutha disse...

Veronica, só agora vi que escrevi 2 comentários com o nome do meu marido, mas óbvio que você entendeu que era eu, né ?
Costumo dizer que ele é mau até no nome...mas ele também é bonzinho...às vezes...
Beijos
Laís