Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O ataque aos sapatos!!

Ontem resolvi arrumar meus armários e gavetas, comecei pelos sapatos, dei alguns que não queria e não servia mais e arrumei por categoria, por exemplo, tênis, rasteirinha.

Aí, deixei uma das portas do guarda roupa aberta e quando vou olhar de novo, meus sapatos estavam todos bagunçados! E por culpa desse gato:

"Baguncei geral!"


Andando por cima de tudo...

Arrumei tudo de novo, e lembrei de fechar  a porta =D

Com certeza ele queria minha pantufa de tigre, ele adora brincar com ela...

Beijos!

10 comentários:

Pepi disse...

Você ta fazendo muita arte, miaumiguinho
Outro dia entrei no armário do "meu mãe" e ela sem saber fechou a porta
Só depois é que ela me achou...
Fiquei um tempão preso...aiuuu
Ronrons do
Xixo

Chris disse...

Hehehe, o Thoth é louco por sapatos. Dá uma surra neles e afia as unhas nas palmilhas. Sempre que vejo tiro ele, mas já peguei-o várias vezes se divertindo com eles. Ao menos o Rodolfo só bagunça sem estragá-los. Esses gatinhos são umas figuras. Beijos

Gris disse...

Ai que ver como les gustan los armarios y remover todo lo que haya dentro!

Nikita disse...

Ah menino!! Mexendo no ármario da mamis...hehehehe Eles adoram fazer bagunça, né Veronica??

Beijos!! Néia

Carol disse...

Con esa cara de bueno puede atacar cuando quiera!! jejejeje

Gloria disse...

jajajaja que bueno Rodolfo!!!
No conocía esta faceta tuya tan salvaje!!!! jajaja
Besitos

INSPIRAÇÕES disse...

Na primeira foto ele tá com cara de inocente assustado kkkkk


fazer bagnça é com eles mesmo ....


Beijos

Repositório disse...

Pantufa de tigre é bala né Rodolfo???

Blog da Rutha disse...

Meu fofuxo lindo gosta de fazer bagunça ? Claro que não, ele só quer ajudar a arrumar espaço no armário...
Eu também gosto de armário, mas eu sou uma peste mesmo, porque eu gosto de deitar em cima das roupas do papai só pra ele reclamar depois...
Lambidas da Rutha

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Não foi bagunça não, Ve, foi supervisão!!!
Ele foi verificar se estava tudo arrumadinho, par com par, he, he...
Bitocas, Toca dos Gatos.