Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pata, Patinha, Patão!

Sempre que o Rodolfo volta do passeio diário dele no quintal, ele tem uma rotina rigida que precisa ser cumprida!
Ele passeia, volta e come Whiskas Sachê, e vai direto para a estante do meu quarto dormir até as 18:00h.

Só, que pra subir na estante só tem um jeito: pular na poltrona, pular na mesa branca (uso pra estudar, fazer as unhas e costurar =D) e ir para a estante.
O bonitão se esfrega na terra que é uma maravilha quando está no quintal e não limpa as patinhas por preguiça!

E olha como fica a mesa branca:


Patinhas!!

Sujeira!



As causadoras do problema

Dá pra brigar com essa carinha??

Aposto que o gato de alguma de vocês já fez algo parecido não foi?

Fico brava, mas as patinhas são tão fofas! rs

Beijos!

5 comentários:

Nikita disse...

Veronica é IMPOSSÍVEL brigar com essa carinha linda e fofa. Aqui em casa as marquinhas das patinhas estão na parede de meu quarto. Elas sobem na janela e fica marca dentro do quarto e fora também...rsrsrsrs conheço bem essas marquinhas...hehehe mas, não dá pra ficar brava de jeito nenhum.

Boa semana pra vocês!

Beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

Que porquinho mais fofoooo ! Aqui em casa é muitíssimo pior ! O Barum é o porcão, mas todos se sujam de alguma forma e deixam suas pegadas pela casa. Todos os dias tenho que ficar atenta a essas "artes" porque meu marido fica furioso quando vê marcas de patas pela casa...
A Pink costuma sujar as paredes da varanda do meu quarto e as paredes da churrasqueira.
Estou colocando um video do Barum no You Tube, assista quando puder porque você vai ver o que é um cachorro porco !
Beijos
Laís

Sandra =^.^= disse...

Impossível brigar c/ essa carinha linda!
Aqui tbm é assim, as meninas fazem bagunça, derrubam, quebram e o que eu faço?
Olho, falo tsc, tsc, tsc...e encho elas de beijos.
Sou uma péssima mãe, estou estragando essas crianças.
Beijinhos pra vcs.

INSPIRAÇÕES disse...

Ai aqui também é assim , tem marcas de patas na parede de todas as janelas e pra piorar a Sheron de vez em quando não sobe direito na janela , daí ela se pendura na beirada e com as unhas despedaça ou arranha a beira , fica um horror !!!!

Mais como ficar brava com essas carinhas lindas hein ?

Beijos

GRAÇA disse...

Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para você
Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da
KIka