Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Pink, com carinho!

O post de hoje é do Rodolfo e pra quem ficou curioso, o gatinho não voltou, mas ontem a noite ouvi um miado bem longo e fiquei procurando, mas não achei:(


Pink querida, espero que esteja tudo bem aí e que você não precise tomar nenhum banho por muito tempo como eu, até porque você é limpinha e cheirosa sempre!


Pink, qualquer coisa que eu faça para provar que te amo, ainda não será suficiente, pois meu amor por você é maior que o ego da Rutha ( sem ofensa sogrinha).


Fiz até essa tatuagem em forma de coração para você, não ficou linda?


Pink, eu te amo!!

10 comentários:

Pepi disse...

Nossa Rodolfo,
Sua tatuagem ficou um charme soh
A Pink deve ter adorado
Ronrons miaumigos do
Xixo

Gris disse...

Rodolfo! ese tattoo es una pasada total!me encanta, te acabas de ganar mi corazón también!

Chris disse...

Que linda declaração de amor, e a tatuagem ficou linda. hehehe Beijos

Blog da Rutha disse...

Ai, ai, ai, até a Lupe está de olho no meu fofuxo !! Ainda bem que ela mora muito longe...
Rodolfo, meu ♥Amoreco♥ ! Cada dia te amo mais, você é maravilhosoooo !
Esse coração é tudo que eu jamais sonhei na minha vidinha...tô sonhando com você o dia inteiro...
Lambidas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Tadinho do outro gatinho... :o(
Esperava que ele voltasse para receber um cadinho de ração...
............
AAMMEEII essa tatuagem, tenho certeza que a Pink se derreteu toda com essa homenagem!
............
Muito carinho, tenham uma linda e abençoada noite, carinhos, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Ameiiii a tatoo do Rodolfo!! Que fofo!! Imagino que a Pink tenha adorado, ficou demais.
Que pena que o gatinho não voltou:(

Beijos! Néia e Nikita:)

Rima Baelo Claudia disse...

es genial!!! guapo!!

Serena Dog disse...

Ai RÔ, se você fosse um cão eu te "pegava"...he,he,he...brincadeirinha, tá Pink.
Você é um gato super style e, estou com muita saudades.
Lambidas totais....
Serena

Gloria disse...

Me encantaaaaa!!!! Pink tiene que estar muy orgullosa!!!!
Besitos

Efi (la gata naturalista) disse...

Ay Rodolfinho! Qué buen novio eres.