Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando o vovô sai, eu faço a festa - por Rodolfo

Oi amigos!

Quando o pai da mamys vai trabalhar (ela insiste que eu o chame de vô, hunf!), eu faço a festa aqui em casa heheh
Ele não me deixa subir nas camas, mas quando ele sai, é o primeiro lugar que vou!

E a minha preferida é a da mamys.

Aí, resolvi tirar minha soneca das 19:00h as 21:00h lá!

Olha eu que fofo:

E aê!

Patinha que a mamys vive apertando...


ZZzzzzzzz...

Sou um gato compacto!

É,a mamys estava dormindo na cama de baixo no beliche, mas ela trocou de novo hehe, ainda bem , eu gosto mais!

Ah, passem no Cafofo para ver o novo visual.

Beijos galera e até domingo que vem!

7 comentários:

Repositório disse...

Own! Coiso mais lindoso da tchia!

Blog da Rutha disse...

Você definitivamente é minha alma gêmea ! O meu "pai" também é um chato insuportável ! Eu odeio ele...
Durante o dia eu faço a festa aqui também, mas quando ele chega eu fico quase quietinha...
Lambidas da Pink

Veronica querida ! Meu álbum picasa do blog já esgotou e tive que tirar algumas fotos que estão desaparecendo do blog para dar espaço a novas fotos. Não pensei que sumiriam as fotos que coloquei em outros blogs ! E sumiram as do Cafofo !
No último post que publiquei não conseguia mais carregar nenhuma foto, por isso tive que tirar. Vou ver se compro mais espaço.
Boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

Gris disse...

Parece la cama más cómoda del mundo! y la siesta más placentera! jejeje

Nikita disse...

Ai que lindooo!!...hehehe aqui em casa todas dormem na cama, a Nikita dorme comigo na minha cama e as priminhas na cama da titia..hehehehe Tá lindo o visual do Cafofo, fazia tempo que não entrava lá por causa do tempo...rsrsrs

Beijos! Néia e Nikita:)

Pepi disse...

É bom dormir na cama da Mamys, né?
Eu também adoro,Rodolfo
Uma boa noitinha para você
Ronrons do
Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Rodolfo querido, amei suas fotos na caminha da mamys, sua mãozinha é de fato um convite a um aperto, he, he....
Já passei lá no cafofo e vi os corações apaixonados de fundinho, está mais que romântico.
Veronica querida, muito grata pelo carinho de seu coment, aproveite também a fazer uma guirlanda pascal para sua casa, tenho certeza que irá amar o resultado!
Tenham uma linda e tranquila semana, em paz e repletos de saúde.
Sempre e com muito carinho, Toca dos Gatos.
*** De fato a Lara é um amor de cachorrinha, muito tranquila e carinhosa com todos, he, he... a plaquinha foi só para provocar a todos mesmo!! :o))

«Amanda F.« disse...

Oiiii Veronica!! Oiiii Rodolfo!!
Que saudades daqui!! Quanto tempo!!

Rodolfo, faça isso quando seu vovô não estiver em casa, certo?? Tome muito cuidado!!
Lindo!!

Beijos!!