Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rodolfo e Mimi - amigos que não se encontram!

Hoje o sol deu uma acalmada, mas o mormaço prevaleceu, então, o Rodolfo saiu no quintal de manhã.

Ele ficou lá, deitadinho o tempo todo, perto do portão do vizinho, aí, meu irmão foi ver um barulho no quintal vizinho e viu quem? A dona Mimi é claro, fazendo a mesma coisa que o Rodolfo.

Eles estavam tão perto e nem se olharam rs

Olha que fofos:
Rodolfo

Mimi

Fofuras não?

Depois disso, o Rodolfo foi dormir na estante do meu quarto, onde está até agora:

ZZZZZZzzzzz

O pelo dele sempre foi fofinho, mas depois do banho ficou uma delicia rs

Beijos!

8 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

Olha que fofo ele com a guia ......


bjo

Carol Liôa disse...

ê soninho bom!

Pepi disse...

Passei para dar uma boa noitinha,Rodolfo
Ronrons miaumigos do
XiXO

Nikita disse...

Que fofo o Rodolfo dormindo!! Ai que delícia dormir assim todo sossegado. A Mimi é linda!!


Beijos! Néia e Nikita:)

Chris disse...

Que legal que ele anda com a peiteira. Não consigo fazer os meus gatos usarem. Beijos

Maira disse...

Oi amiga, desculpe o sumiço.
O Rodolfo tá fofão e adorei o fundo de bolinhas do blog, rs.
bjs.

Blog da Rutha disse...

Eu queria te cheirar e lamber seu pelo limpinho e macio !
Sabe que eu morro de ciúmes dessa Mimi ! Acho bom que vocês não se encontrem mesmo...
Nossa já está super tarde, vou dormir e amanhã volto pra te visitar !
Lambidas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, Ve, fazia tempo que não via a Mimi, ela também está linda.
Caramba, ficaram no mesmo quintal e não se estranharam? Que bom!!!!
Beijinhos e bitocas no macio Rodolfo!