Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinho =D

Hoje vamos ao selinho!!

Ganhei ele da Laís, mãe postiça da Pink, já que a verdadeira é a Rutha hehe

Tenho que falar 7 coisas sobre mim e mandar para 15 pessoas, mas vou passar pra todo mundo que quiser responder =D

  1. Sou mal humorada de manhã
  2. Estou em dúvida entre as carreiras de veterinária e publicitária
  3. Sou colecionadora de esmaltes rs
  4. Adoro acordar cedo
  5. Minha roupa preferida é jeans =D
  6. Sou doida por chocolate!
  7. Fico irritada fácil!
É isso, passo pra todo mundo rs

Obrigada a todos que ajudaram o gato branco da última postagem, muito obrigada mesmo!


Até amanhã!!

3 comentários:

Gloria disse...

Hola!!!!!
Siento no haberme pasado estos días pero ando indispuesta!!! Me gusta mucho este sello y aún lo tengo pendiente de hacer!!!!
Muchos besitos guapa

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, passando aqui para lhe deixar carinhos e leio sua postagem!!!
Também amo chocolate... affff... ainda não inventaram nada melhor, não é mesmo?
Beijos em você e muuuuuuitas bitocas no menino Rodolfo!

Gris disse...

Genial! así te conocemos un poco más! que bueno jejejeje yo también estoy de mal humor por la mañana..