Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Só o Rodolfo consegue!

Gente, antes de falar qualquer coisa, estou vendo vários blogs sendo desativados e estou ficando muito triste com isso!Sou muito apegada aos blogs:)

Hoje o Rodolfo passou a tarde dormindo na janela da sala, já que está super fresquinho. Está chuviscando bastante e tem um ventinho tão bom...

Quando fui bater umas fotos dele, vi que ele estava em um emarannhado de patas rs, ele estava apoiando a cabeça em uma, enquanto a outra ficava por baixo, uma loucura!

Yoga e soneca juntas, só o Rodolfo mesmo pra conseguir =D
Olha que fofo:

Tá mesmo confortável Rodolfo?


Pelo jeito sim...

Outro ângulo

Ai soninho...

Que estripulia!!! 

Hhehe, deve ser dificil ficar daquele jeitinho.

Beijos!!

12 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querido Rodolfinho, só mesmo a habilidade felina para conseguir descansar em uma posição dessas. Se esta anciã que te escreve se atrever a se "embodocar" assim, afff... terão que chamar o Corpo de Bombeiros para destravar e desentalar-me do meu sono de "beleza".... Bom descanso, menino Rodolfinho!
................

Querida Veronica, também tenho notado que muitos não entram mais nos blogs. Eu passei por um susto desses ano passado, quando o Blogger me bloqueou dizendo que estava espalhando SPAM, eu é que fiquei SPAMtada com tudo isso, gelei, pensei que perderia meu bloguinho, mas foi só um mal-estar passageiro, coisas de Blogger.
Com certeza tudo voltará ao normal, vamos ter fé.
...............
O que? Bolinho de Cenoura com cobertura de chocolate???? Ai... qui diliça!!!
Da próxima vez que fizer uma arte na cozinha, publica para a gente viu? Adoro ver guloseimas na mesa, símbolo de fartura!!!!
................
Querida, mande-nos uma brisa do mar, pelo amor de Deus!!! Aqui faz um calor tão forte que pensei que não sobreviveria no início desta semana. Detesto essa época, amanheço inchada, cansada, mal-humorada... afff... não gosto nem de falar!
Tomara que as chuvas encontrem forças para atravessar essa barreira mineira de calor e nos refresque também.
...........
Nossa, vamos parando por aqui antes que o Blogger me bloqueie pelas novelas incansáveis do meu viver.
Carinhos, sempre, Toca dos GAtos.

Cores da Ju disse...

Hehehe
Gato safado!

BJuuu

Gris disse...

Rodolfo que guapo estás! jejeje la poe no se ve muy cómoda :)

Pepi disse...

Gostei da idéia miaumiguinho
Vou começar a fazer "yoga" também
Preciso relaxar, ando com muitas saudades da minha Kika
Ronrons do miaumigo
Xixo

Repositório disse...

Meu querido Rodolfinho!!!
Isso que é bom, dormir... em qq lugar que a gente possa se esticar né?
Beijocas lindo!

INSPIRAÇÕES disse...

Ahhhh aqui faz muito calor e eu acabo ficando com dor de cabeça, mais ainda prefiro o calor do que o frio .......


Esses nossos filhotes adoram dormir nas posições mais estranhas possíveis

bjos bom fim de semana

Sandra =^.^= disse...

Que gatoso!
Ele está cada dia mais lindo. Dá vontade de apertar esse fofo.
Beijinhos pra vcs.

Carol disse...

Ro, guapo, guapo y guapo!! que gozada pasar a visitarte, me subes el ánimo con esa carita bella!! Muaks!! ♥

Blog da Rutha disse...

Quando nós sonhamos com nosso amor esquecemos de tudo ! Essas poses são ótimas para relaxar e fazer a digestão ao mesmo tempo...
Espero que estejas sonhando comigo !
Eu estou sonhando com você !
Lambidas da Pink

Chris disse...

Gato fica em cada posição as vezes. Também acho difícil acreditar que possa ser confortável, mas pelo jeito é. Teu gato é um lindão. Beijos

Nikita disse...

Que lindoooooo!! E que habilidade do Rodolfo...hehehehe Os gatinhos dormem em cada lugar que nem dá pra acreditar. São fofos demais!!

Beijos! Néia e NIkita:)

«Amanda F.« disse...

Também não gosto quando um blog desaparece...

Rodolfo!! Eu já dormi com a mão uma vez assim e é horrível!! Bem... no começo é ruim, depois não... Mas, quando acorda doi muito.
Só você mesmo.

Beijos!!