Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um miado assustador!

O post de hoje, vai contar uma coisa que ocorreu hoje, exatamente as 04:56h da manhã.

O Rodolfo resolveu me acordar mais cedo e fui eu me arrastando as 04:50 da manhã pra abrir a janela e dar comida pra ele.
Voltei pra cama.
Quando estava quase pegando no sono, o Rodolfo dá um miado muito alto e estranho, como se alguém tivesse puxado o rabo dele ou como se estivesse brigando com outro gato.

Saio correndo com a luz apagada, bati a cabeça na porta e vou ver o Rodolfo na janela, quando chego lá, vejo um gato muito, mais muito magrelo no telhado! Ele me olhou por alguns segundos e saiu correndo! E o Rodolfo procurando ele.
Queria que ele voltasse, pra dar comida e ver se é menino ou menina....
Tadinho! Acho que ele é cinza e branco, porque estava escuro e ele estava sujo. Só consegui ver ele, porque acendi a luz de fora.

O Rodolfo sossegou, mas fiquei preocupada.
Espero que o gatinho ou gatinha volte pela manhã:)

Volta gatinho!

Torçam pra ele voltar =D

Beijos!

6 comentários:

Chris disse...

Tem que cuidar para o Rodolfo não ficar brabo por alimentares outro gato, eles são muito territorialistas. Beijos

Pepi disse...

Já,já você vai ter um miaumiguinho para brincar, Rodolfo
Vai ser super legal
O que você acha?
Ronrons do miaumigo
XiXo

Blog da Rutha disse...

Esse gatinho assustou meu ♥Amoreco♥ ? Cuida bem do seu território, querido, mas deixa a mamãe dar raçãozinha pra ele, coitadinho !
Nossa que carinha de espantado...tá procurando o gatinho ?
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Oi Veronica, acordar as 4:50 hs não é nada fácil mesmo, hein?? Mas quem é mãe como nós, não tem jeito..hehehehe Tomara que o gatinho volte, vou torcer pra isso.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô meu Deus, me partiu o coração!
De certo esse magrelinho veio atraído pelo cheirinho da ração do Rodolfinho!
Judiação, tomara que ele volte para você poder cuidar dele um pouco e saciar sua fome e sede!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA, seu gato é muito lindooo! Ele parece estar maquiado de mimico, que fofo. haha minha gata anda miando alto, estranho e grosso, mas acho que é só o cio mesmo. eu hein?! bjs :*