Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval??? - por Rodolfo

Oi galera!
Curtindo o feriado? Eu estou!
Sabe, Carnaval pra mim é sinônimo de descanso hehe
Passo o feriado todo dormindo! E hoje resolvi voltar a dormir na minha caminha! A mamys que também não é fã de Carnaval, até tentou me contagiar, mas não rolou...

Soninho da beleza

Ahn? Que é isso?? Ah, mãe!!

Carnaval?? Hoje não...

Hhehehe

Ontem o pessoal aqui de casa levou um baita susto!

O Vovô deixou a porta aberta pra lavar a moto no quintal, eu estava dormindo e a mamys tomando banho, acabei acordando e fugindo!
Todo mundo ficou me procurando, eu estava lá no telhado do vizinho olhando pra casa, fizeram trilha de Whiskas, de bife cru e nada de eu voltar! Aí começou a chover forte e todo mundo preocupado, e eu resolvi voltar hehe, pulei na janela e ninguém me viu, aí me viram tentando furar a tela pelo lado de fora heheh
A mamys brigou comigo, depois me encheu de beijocas!

Prometo não fazer mais isso!

Beijos galera e bom Carnaval!

12 comentários:

Cores da Ju disse...

Rodolfo!
Danado!
Nada de fugas!
Oras!

Bom descanso!

BJuu

Blog da Rutha disse...

Ai, ai, ai, Rodolfo querido, por favor não fuja mais ! Eu e a mamãe íamos sofrer muito sem você ! Acho que você só quis fazer um teste pra todo mundo aprender a não deixar a porta aberta, né ?
Você ficou charmosíssimo de folião, parece muito animado !!! Aproveite para descansar bastante perto da mamãe e se comporte !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Rodolfo estou sabendo desse susto que você deu em sua mamis. Ai menino danado não faça mais isso, hein?? A rua é perigosa e tem muita gente maldosa.
Também não gostamos de carnaval aqui e preeferimos ficar dormindo que é muitooooo melhor.

Beijos, Néia e Nikita:)

Gloria disse...

Nuestro Rodolfo siempre acostado... ánimo Ro!!! Te queremos ver con tutú a ti también!!!!
Besitos

Carol Liôa disse...

oi flor, vim agradecer o recadinho!! eu ja estava com saudade das poses do rodolfo!! bjss

Marília disse...

Verônica, querida vim pedir desculpas. Cometi um engano terrível, postei errado a data do fianl da promoção! É até a meia-noite de hoje! Se vc se sentir prejudicada pelo meu erro pode me falar que eu dou um jeitinho tá! Mas uma vez meu desculpas! Ando com a cabeça nas nuvens! Tenho que prestar mais atenção!
Uma ótima semana para vocês!

P.S.: rodolfo tá lindo nessas fotos!

Beijos

Gata Lili disse...

Eita susto hein? Nossa...sua mamis deve ter ficado maluca...mas depois só amores.

Blog do Hobbes disse...

Hei Rodolfo eu te vi na revista nova do Pulo do Gato!!!!Que legalll!!!!Parabéns pra vc e sua Mamis!!!BJUS!!!!!

Repositório disse...

Rodolfoooooooo!
Sapequinha! As mamis ficam loucas quando isso acontece menino. Não faz mais isso tá?
Um beijo nessa fuça deliciosa!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas esse menino não quer saber de nada, hein!!!! Deve ainda estar exausto pela aventura de outro dia!!! Não se animou nem com o colarzinho? Se fosse aqui em casa esse enfeite não durava nem 1/2 hora, he, he,.....
Esse susto abalou a mim também! Não posso nem imaginar um peludo lá fora que me doe a alma...afff... o mundo é muito cruel com esses pequenos!
Beijos queridos miaumigos, tenham lindos dias em descanso profundo, colocando em dia o soninho de beleza tão reparador!

«Amanda F.« disse...

Oiiii Veronica!!
Oiii Rodolfo!!
Que saudades de vocês 2!!

Eu também não sou fã de Carnaval, pelo contrário...
Rô, nunca mais faça isso!! NUNCA!!
Que susto guri!! Quer matar a mamy's do coração??

Bom Carnaval pra vocês.
Beijos!!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Eu também dou umas escapadinhas... mas
Sabe, Rodolfo é melhor a "genti" se
comportar pois se acontecer algo com a genti "nossos mães" vão ficar super tristes e preocupadas...
Se cuide, miaumiguinho
Uma boa noitinha e até mais
Ronrons do
Xixo