Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cócegas na gengiva??

Sim!!! Esses dias, estava bricando de lutinha com o Rodolfo e daqui a pouco começo a tentar soltar um dos meus dedos da boca dele e ele não deixava, porque? Ele tem cócegas na gengiva e adora rs

Sou muito prevenida e tiro o esmalte antes dessas brincadeiras pro pequeno terrorista não atacar.



Um fofo né? Achei super inusitado ele gostar disso, mas gosto não se discute rs

E seus gatinhos tem cócegas em algum lugar também?

Talvez a coluna do Rodolfo saia só segunda feira, estou atolada de provas e trabalhos, tenho que termirnar rs

Beijos!

14 comentários:

Marília disse...

Que bonitinho! Ai que zoião arregalado dele! Tão engraçadinho! rsrs
A Gigi, diz minha irmã que ela tem cosquinha na patinha, eu não acho! rsrs
Boas aulas pra você Vê! Bons estudos! E quando der, bom descanso!
Beijos

Maira disse...

Ai que fofuxo, quietinho ganhando coçadinhas, rsrsrsrsr... Adorei!
bjs.

Nikita disse...

Ai que lindooooo...hehehe achei fofo demais. Eu acho que a Ni não tem cócegas, vou reparar melhor daqui pra frente..hehehe Amei o vídeo.

Veronica querida, vim agradecer seu carinhoso comentário lá no blog. Como é bom ter amigas assim como você, para dividir nossas alegrias, tristezas e saudades. A caminhada fica bem mais leve. Obrigada por seu carinho.

Desejo um lindo e abençoado fim de semana pra você, bons estudos!!

Beijos, Néia:)

Sandra =^.^= disse...

Ai que lindinhoooo!
Ele tava é gostando da coceira, rsrs.
Carinha mais linda do mundo.
Aqui as meninas (as cãs também) adoram que coça a barriguinha, agora mexer nas patinhas é motivo de brigas.
Beijinhos pra vocês.

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauhauauhauha, adooooreeei o vídeo! Que fofoooo, como pode!srrsrs....O smigol e a preta tem cócegas na barriga, a Lica e a Lola não tem em nenhum lugar q eu saiba....rsrs...bjs

Patrícia disse...

Que gracinha! Ele gosta mesmo! Fica todo alegre! rsrsr
Minhas felinas gostam de cosquinha nas patas traseiras... mas tem que ser bem nos vãozinhos dos dedos!
Bom final de semana!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai mudeuxs du xéu, que coisinha mais cute cute! Amamos ver o Rodolfinho quietinho recebendo seu carinho na boquinha!
Aproveita Ve, enrola o dedo na gaze e passa para ir retirando o tártaro dos dentinhos. Isso irá ajudar muuuuuito a saúde da dentição.
Os meninos gostam que mexa nos dedinhos os pés e das mãos, e atrás das orelhinhas!
Beijos querida, tenha um lindo final de semana, que seja produtiva e feliz!

Pepi disse...

Você é muito lindinho Rodolfo
Um lindo final de semana para você e bons estudos para sua mamy
Ronrons do miaumigo
Xixo

Gris disse...

jejejeje que bueno! que curioso! es muy gracioso! no sé, yo diría que lupe no tiene cosquillas..ya probaré :)

Isabel Fuchs disse...

ha ha ha ha não acredito no que estou vendo e ele ainda fica quietinho, eu já tinha sido mordida depois disso, ha ha ha que gracinha amei.

Repositório disse...

Tá Verônica... confessa que vc quer me matar de tanta gostosura!!!!
Caraca como o Rodolfo é fooooooofo!!!!

Nikita disse...

Veronica querida, graças a Deus meu TCC está na fase final, eu nem acredito. Dá muito trabalho...rsrsrs O tema é As novas tecnologias. O grande desafio das escolas na era digital. (como a escola tem lidado com isso? e os professores? ) Enfim, como ensinar na era digital, onde os alunos estão cada vez mais bem informados? E essas informações são trazidas de casa, a maior parte das pessoas tem acesso a computadores e quem não tem pode ir a uma lan house. Como manter o aluno estimulado diante de tanta tecnologia?
O desafio é grande mas, não é impossível. Dá trabalho, porém hoje em dia o professor tem a tecnologia a seu favor quando ensina. Basta ele querer, e claro se ele tem a mesma em seu alcance na escola onde trabalha.
Está faltando muito pouco pra eu terminar, se Deus quiser essa semana termino tudinho...obaaaa..hehehe

Beijos, Néia:)

Blog da Rutha disse...

Meu Rodolfinho lindo ! Adorei seu video, ♥Amoreco♥ ! Eu tenho cócegas nas costas, perto do meu rabinho, fico toda torta quando a mamãe faz carinho lá ! Vou ver se consigo fazer um video também, pena que eu sou muito tímida...
Ótimo domingo pra você, durma e descanse bastante !
Deixe a Dª Veronica estudar, querido !
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Veronica querida, esse é um tema importantíssimo para os dias de hoje. Fazer com que os alunos se mantenham interessados na aula não é tarefa fácil. E quando a escola não provêm de tais recursos fica ainda mais difícil para o professor poder incentivar seus alunos. Minha pesquisa também fala sobre isso, o professor precisa se interessar e correr atrás das novidades, se interagir mas, é preciso que essa tecnologia esteja a seu alcance também.

E quanto aqueles brinquedinhos (que eu nem sei dizer o nome..rsrsrs), então quer dizer que é uma febre entre as crianças??..hehehe o Gui amou e lá no colégio muitas crianças tem..hehehe

Beijos, Néia:)