Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Detetive Rodolfo em: O Caso da Borboleta

Hoje de manhã, no seu passeio matinal, o Rodolfo acabou virando detetive mais uma vez!
Ele foi na frente, enquanto eu plantava mais alpistes, aí, daqui a pouco ouço ele miando muito alto!!
Vou correndo e até caio no meio do caminho (mas tudo bem!!), quando chego lá, ele me mostra o que achou:
Uma linda borboleta no chão!

Olha que lindinha:

Uma menina timida rs

Mas na segunda foto, já queria se mostrar!

Ela voou pra parede!

E o Rodolfo ficou cuidando dela

Uns minutos depois ela voou para o quintal do vizinho, cheio de verde =D

Danado esse menino!! Ajudou a borboleta:)


E ele acabou de voltar da consulta de rotina no veterinário =D
Mas, domingo ele mesmo conta como foi:)

E hoje ainda a Revista Pulo do Gato nº62 onde o Rodolfo saiu, chegou também!! Segunda-feira eu mostro!

Beijos!

8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, estava ficando aflita, achando que ela havia desintegrado a bela borboleta!! Eita menino bonzinho!!!
Então foi ao médico, afff.... tomara que esteja tudo bem!
Bitocas Rodolfo, menino bonzinho, blogado e antenado, e agora nas Revistas!!! Afff... nos orgulhamos de fazer parte de seus miaumigos!
Carinhos, tenham um lindo final de semana!

Efi (la gata naturalista) disse...

Buen chico Rodolfinho, ayudando a las borboletas!
Saludos!

Marília disse...

Oi Vê, oi Rodolfo! Então Rodolfo você não papou a borboletinha? Que bonzinho que você é! Queria que minhas fofinhas e o Téo fossem assim também. Aqui em casa essa borboletinha já estaria na barriguinha de um deles! Então domingo vamos saber como foi sua consulta no vet...espero que esteja tudo bem! E ainda segunda iremos vê-lo em uma revista, mas você é muito chique! Bom final de semana para vocês! Beijos e Lambeijinhos!

Pepi disse...

Miaumigo Rodolfo,
Você foi ao veterinário?
Amanhã eu vou cortar as unhas
Que medo!!!"
"Nossos mães" inventam cada uma,né?
Que "legaus que você salvou a borboleta
Sempre soube que você era um "gato herói," Rodolfo
Ronrons miaumigos para você e durma bem
Xixo

Blog da Rutha disse...

Maravilhoso ! Estou muito orgulhosa do meu fofinho ! Se bem que eu pegava essa borboleta...
Quer dizer que meu ♥Amoreco♥ foi ao vet ? Coitadinho ! Espero que você tenha dado uma boa mordida nesse monstro !
Não para de chover nessa cidade e está começando a esfriar, vai ser um findi delicioso !
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Veronica querida, que borboleta lindaaaa!! A natureza é mesmo muito bela. Quanto ao Rodolfo, como sempre, tá lindão demais de coleira. Fiquei curiosa pra saber o que o vet falou e também sobre a Revista que ele saiu.

Tenha uma linda e abençoada noite!

Beijos, Néia e Nikita:)

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

ADOREI O POST!!
LINDO,LINDO....
BJUS DA PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

Gris disse...

Que buenas fotos! me encantan! y lo bien que te sienta ese arnés!