Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

É cada uma!

Era pra eu postar fotos do Rodolfo, mas, meu computador ficou doidão e disse que está impossibilitado de transferir fotos no momento", já aconteceu uma vez, mas ele logo volta a querer transferir fotos rs

Então, vou falar de uma coisa muito absurda que aconteceu ontem durante minha aula de Ed. Fisíca. Na escola, sempre procuro conversar e fazer amizades com pessoas que tenham mais a ver comigo. Estava lá eu, uma amiga e dois amigos conversando sobre a radioatividade no Japão (estou meio em pânico com isso!!)
E aí vem aquelas meninas que tem em toda escola, metidas e burras, dizendo: "Quem liga pro Japão?? Quero que a Diana seja líder no BBB!" 
OI?? Tem pessoas e animais morrendo, todo o mundo correndo o risco de ser atingido pelo efeito radioativo e as criaturas sem cérebro pensando no BBB???
Eu ligo pro Japão! Eu ligo! Aí, tentamos ignorar e continuar conversando sobre o resfriamento da usina, e elas olham pra minha cara e perguntam: "Que marca de arroz você come???" 
Eu: Não sei.
Elas: Você não lê no pacotinho?
Eu: Não!!!!! 

Porque a criatura quer saber isso?? 
E depois uma delas ainda teve a cara de falar que quer mais que os japoneses morram porque eles não servem pra nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que fazer com essas pessoas?? Tenho pouca paciência mesmo, viu?

E vocês, já lidaram com pessoas assim?

Beijos!


11 comentários:

Patrícia disse...

Gente assim merece ser ignorada...
Estamos todos no mesmo barco com essa situação das usinas japonesas... Não é problema deles, É NOSSO!
Mas tem gente que ainda prefere o BBB...
Deixa eles pra lá!

Sandra =^.^= disse...

É como diz o ditado: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
Simplesmente ignore esse tipo de pessoa, não vale a pena vc se desgastar por algo tão insignificante.
Parabéns pra vc, Verônica. Se todos ou mesmo uma parte dessa moçada fossem iguais a vc...o futuro desse planetinha azul estaria garantido.
Super beijo e ótimo fim de semana.

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Noooossa, que ridículas! São fúteis...deixa pra lá! Melhor nem esquentar a cabeça com esse tipo de pessoas, ninguém merece!bjs e espero que logo,logo seu computador deixe agente ver mais fotinhas fofas do Rodolfo!;-) Bom fds pra vcs!

Pepi disse...

KKKKKKK
Só rindo para não chorar!!!
São pessoas pobres de espírito...
Um beijinho para você, Veronica de
Verena e Bichinhos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô minha amiga, não se aborreça, por mais que te doa ouvir esses comentários.
São pessoas muito infantis e fúteis, que só começarão a acordar quando as tristezas abaterem as suas vidas, os seus lares.
O que acontece lá no Japão, abate ao mundo todo, pois somos todos feitos da mesma matéria.
Diana do BBB? nunca ouvi falar!!!
Agora, a marca do arroz de fato não importa, o que importa é ter arroz no prato, limpinho pra comer!
Graças ao bom Deus que nos dá alimento farto, de uma terra que nos dá!
Ajoelhemos e demos graças por isso!
........
Tolinha patricinhas de Beverly Hills, que a vida lhes seja leve!!!
........
Beijos minha querida amiga, muitos beijos e carinhos e muuuuuitas bitocas no fofo e adorado Rodolfo!
Bom final de semana!
Fiquem com Deus.!

Gris disse...

Ui! que buena pregunta! que hacer con la gente así..buff...es que es tan difícil eso! paciencia supongo!

Nikita disse...

Veronica querida, o mundo está cheio de pessoas assim. Só pensam na aparência, em ficar na moda e passar chapinha no cabelo mas, pensar, raciocinar que é bom...hahaha nem pensar.
Também não gosto de gente assim e ignoro-as. É o jeito.

Beijos, Néia e Nikita

Isabel Fuchs disse...

que gente imbecil deixa pra lá qdo elas acordarem vai ser tarde demais, eu fico pensando tb quantos bichinhos morreram nessa tragédia, que judiação.

Kati Rodrigues disse...

è triste, mas é a realidade de muitas pessoas... futil, ignorante e egoista. Encontro muitas dessas. Alias, estao em toda a parte. o que é uma pena. Um abraço. E espro que seu pc logo possa mandar fotinhos lindas do Rodo..

Repositório disse...

Verônica querida, eu já te disse uma vez: como eu queria que a Rafaela fosse como você quando adolescente... me orgulho de conhecer uma pessoa com sua idade e que tenha essa cabeça ótima que você tem. Pessoas como você são raras e são exemplos a serem seguidos.
Infelizmente não são só adolescentes e jovens que pensam assim. Lá onde eu trabalho a maioria das pessoas não está nem aí com o Japão. Querem mesmo saber quanto vai dar no njogo do seu time e quem vai ser campeão do BBB. O Brasil é lindo, mas tem um povinho.....
Amada, continue sendo essa pessoa linda que você é. Logo você vai colher os bons frutos!!
Um beijo e um afofo no nosso Rodolfo!!!

Blog da Rutha disse...

Não entendo como as pessoas podem ser tão egoístas e estúpidas. Essas meninas pensam apenas em si mesmas e ignoram tudo que ocorre ao redor do mundo. Tudo que acontece no mundo influencia nossa vida. O futuro delas é se modelo ou casar com homem rico, o seu é ser uma profissional inteligente, bem sucedida, formar uma linda família e ajudar todos os animais !
Beijos
Laís