Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gato folgado, come deitado...

Ontem coloquei o Whikas no pote do Rodolfo, na cozinha, como sempre faço, ele veio miando e correndo, deu umas lambidas e foi pra debaixo da cama.
Fiquei com medo, ele nunca faria isso, é Whikas sachê de Cordeiro! Fui correndo com o pote atrás dele, perguntei se ele estava bem, se queria alguma coisa, se tava dodói, e coloquei o pote na frente dele e adivinhem??
Comeu que se lambuzou, e depois saiu correndo pela casa huahaha

Folgado!

Olha a carinha de satisfeito

"Amo muito tudo isso!"

Um fofo!!

Já vi vários gatos que comem deitados, mas nunca tinha visto o Rodolfo fazer, amei! rs

Beijos!

12 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Oi Verônica!
Aqui a folgada é a Chiquinha. Ela come e bebe água deitada.
Não é a toa que pesa 7kg, rsrs.
Beijinhos pra vocês.

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OIII
ESSA MODA VAI PEGAR rs
O MEU LUCKY TAMBÉM, QUANDO COMEÇO A PREPARAR, ELE SIMPLESMENTE VÊ, VAI PRA SALA E DEITA ESPERANDO...INCRÍVEL ESSES NOSSOS FOLGADINHOS rsrsrs
BJUS E TENHA UMA BOA
QUARTA-FEIRA!!!
PATY

Patrícia disse...

Esse Rodolfo está muito abusado ultimamente!
Não posse nem deixar as minhas felinas saberem disso! Se a moda pega lá em casa...
Mas cá entre nós, a gente acha lindo esse jeitinho deles, né não?!
Beijinhos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai mudeuxs du xéu, como está mimado esse menino!!!
Acho que nossa função como mãe de bichinhos é estragá-los mesmo, he, he....
Beijão, bitocas beeem apertadas neste menino lindo!

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauhauhaua, que foofofoo e folgado, e mimado!rsrsrs....impressionante como eles conseguem fazer tudo que querem...kkk..e a gente se derrete...rsrsr....normal...mãe de gato é assim!;-)
Bjinhus

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Você é muito "fofinho"
Eu vou pedir pro "meu mãe" levar meu potinho para eu comer assim tb...hihihi
Ronrons do
XiXo

Isabel Fuchs disse...

uma gracinha, tá ficando mal acostumado, acho que ele pensou:- vou ver o quanto a minha mami me ama. testou e olha só o resultado ha ha ha um folgado mesmo. bj

Chris disse...

O Feijão adora comer deitado, são uns folgados. Beijos

Nikita disse...

Veronica que menino lindo!!...hehehe esses gatinhos são muito folgados mesmo, querem tudo na boca e sem esforços...hehehehe Amei ver o Ro assim, tá lindão!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Angelique disse...

Querida, a Nina , agora q já é muito velhinha mal sai do igloo dela apra comer...Eu levo o whiskas sache dela ATUM (aqui só peixe) e ela se lambuza toda...depois se espreguiça e aí sim, ela saí da toca...é mole? Estes peludos são assim mesmo.

Blog da Rutha disse...

Preguiçosinho lindo ! A Luna como é gorda e folgada gosta de comer deitada também !
Infelizmente eu não gosto de whiskas sachê ! Acho meio nojento...só gosto de atum em lata light ! Mas a Rutha gosta...
Lambidas da Pink

Repositório disse...

Lindo!
Te amo gato fofo!!!