Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mucha Lucha!

O título é meio ridiculo, tentei fazer uma piada com um desenho que meu irmão assite rs

Ontem a noite o Rodolfo resolveu comprar briga com o Tobby Blue (de novo), mas se cansou depressa da brincadeira, pra variar...

O vídeo está meio escuro, pois era de noite.



Um fofo né?

Tá se cansando muito rápido das brincadeiras, preciso arranjar novas...
Alguma ideia?

Beijos e até sexta!

Atenção: Nenhum bichinho de pelúcia se machucou durante as filmagens!!

12 comentários:

Patrícia disse...

Gracinha!
Adoro como eles brincas e os chutinhos que eles dão!
Lambeijos!

Gata Lili disse...

Fofo. Pega umas caixas e faz uma mini cidade com eles...faz as casinhas...eles vão adorar.

Isabel Fuchs disse...

amei, Rodolfo gotosinho, aqui eles adoram bolinhas feitas de papel aluminio, eu jogo e eles vão buscar, trazem na boquinha, uma coisinha linda, já tentou?

Encrenquinhas da Mamãe disse...

Espanador é uma ótima dica , eles adoram!!!!
lambeijos

Pepi disse...

Adorei seu video, Rodolfo
Meu brinquedo favorito é um sapo grandão de pelúcia
Dou aquelas minhas famosas "mordidinhas" nele, e o legal é que ele nem reclama...hihihi
Muitos ronrons e até mais, do seu miaumigo
Xixo

Gris disse...

Ehhhh!!! esto parece pressing catch! jejejeje

Blog da Rutha disse...

Que saudades de vocês !! Adorei o video, o Rodolfo é muito macho mesmo defendendo sua vida...mas o Tobby Blue provocou demais, né ? Tem que respeitar o macho alfa do território...
Beijos
Laís

Nikita disse...

Lindo, muito lindo o Rodolfo. Amo ver os gatinhos brincarem, é uma delícia. A ideia que tenho o Ro não gosta, que é o de brincar com bolinhas. A Ni se diverti..hehehe é tão engraçado de ver.

Beijos, Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Solta!!!! Solta ele Rodolfo!!!
Tadinho do Toby!!!
Ainda bem que nenhum bichinho de pelúcia se machucou durante as filmagens, he, he,.... fiquei preocupada!
Carinhos nesse menino lindo, Toca dos Gatos.

Repositório disse...

Rodolfo, seu lindo!!!!!!!!!!!!!!! A Rafa curte Mucha Lucha também!!!
Amamos o vídeo, o Nelson e eu!

INSPIRAÇÕES disse...

A Brida Adora correr atrás de ração e a Sheron atrás de bolnhas .......


Ele é bem animado .....



Bj

futura mamãe gateira disse...

Não temos boas noticias da Fleurzinha. =(