Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

O retorno da caminha!

É isso mesmo! O Rodolfo voltou a dormir na caminha =D
Com o calor absurdo que estava, ele não aguentava dormir lá, mas agora que deu uma refrescada, ele voltou a dormir bem fofo e quentinho :)

E ele voltou a dormir como mais gosta: coberto até o nariz rs

"Tá tão quentinho aqui, hehehe"

Não se mexeu a tarde toda, só pra não se descobrir!

Vista aérea da fofura felina

Lindo!!! 

Ele sempre amou dormir coberto =D
Acho tão fofo!!
Beijos e até amanhã!

7 comentários:

Cores da Ju disse...

To para conhecer um gato mais safado que este!
BJuu

Isabel Fuchs disse...

aaaaaaah que fofinho, amo o rodolfinho,gatinho gotoso!

Silvia Freitas disse...

Ai que gostoso, de fato, o friozinho é bem melhor para eles se aninharem. bjss

Carol disse...

Maravilloso Ro, que adorable!!! Beijinhos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Isso mesmo menino Rodolfo, se agasalha bem para não se resfriar com essa troca de temperatura!
Beijinhos na família toda e muitas bitocas de Boa Noite, Toca dos Gatos.

Blog da Rutha disse...

Aqui ainda tá fazendo muito calor, mesmo com chuva...
Bem que eu queria dormir agarradinha com meu ♥Amoreco♥, coberta na caminha ! Eu já te contei que adoro dormir com cobertor, né ?
Você é muito fofo mesmo ! Te ♥ meu querido amor !
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Veronica querida, o Rodolfo parece um bebezinho dormindo. É lindo demais! Que vontade de paertar e morder essa delícia....hehehe

Beijos, Néia e Nikita:)