Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quando cansar de dormir coberto...

Transforme o cobertor em cama!

Ontem o Rodolfo queria se lamber em um lugar mais confortável e ajeitou direitinho o cobertor na almofada e deitou em cima, vê se pode!


"Shuá, shuá! Banho é bom!"

Barriguinha linda que eu não posso mexer rs

Ainda Rodolfo??

"Tem algum problema com isso?"

"Vou dormir enroladinho agora"


Sempre todo mundo fala que cobertor do Rodolfo é lindo, fofo!
Esse cobertor era meu quando eu era bebê, aí passou pro meu irmão, e ficou muito tempo guardado!
Aí descobrimos que o Rodolfo era um baita de um friorento rs, e o cobertor agora é dele!
Até o veterinário adora o cobertor:)

Beijos!!

9 comentários:

Nikita disse...

hehehehe não dá pra entender esses gatinhos, fazendo frio e eles deitam em cima do cobertor. A Nikita também faz isso. Essa barriguinha do Rodolfo é demais.
Então quer dizer que o cobertor era seu?? Ai que fofo!! Vocês são cuidadosas com as coisas e assim o Ro está podendo aproveitar também.

Beijos, Néia e NIkita:)

Nikita disse...

Veronica aqui também está frio e chovendo, estou com um pouco de dor na garganta...rsrsrs Espero que você melhore logo.

Beijos, Néia

Pepi disse...

Que banho confortável, miaumiguinho
O seu cobertor é muito lindo mesmo
Aqui é difícil fazer frio e aí eu nem tenho um cobertor maravilhoso desses...hihihi
E a aulinha do "seu mãe?"
Ela já se adaptou bem no colégio novo?
Tenha uma linda tardinha e tudo de bom
Ronrons do seu miaumigo
Xixo

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que fofinhooooooo, adoreei esse cobertor que passa pela família...irmão
pra irmão e agora pro gatinhoo...adoreeei...Rodolfo vc é lindooooo!adorooooo
Bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica querida, estive fora do ar alguns dias e agora volto vendo tantas novidades!!!
Aula que acaba mais cedo por conta da chuvarada!!
Patinhas lindas xamuscadas pela mesa!
A volta do lindo cobertor que encanta-nos a todos!
Até um soco do lutador de Cat-Boxer Rodolfo você já levou!
Pxa, os dias andam bem movimentados por aí, mesmo por conta das chuvas e do frio que nos chega com alegria!
Amamos!
Carinhos para todos vocês, fiquem assim bem aconchegados e protegidos, Toca dos Gatos.

Repositório disse...

Love you chuchu!!!!
Beijos Rodolfo!

Sandra =^.^= disse...

Ai meu Deus!!!
Essas carinhas que ele faz são demais.
Aqui a Mel é friorenta e a Chiquinha é calorenta.
Acho que é pq a Mel é normal...magrinha. E a Chiquinha é gorducha, ela pesa mais ou menos uns 6 kilos, qdo ela senta a barriguinha fica caída no chão e eu não resisto e aperto, beijos e ganho mordidas em troca, rsrs.
Beijinhos pra vocês.

Arte dos Gatos disse...

Que lindo esse Rodolfinho!!!!
Ah, vi sua entrevista na revista Pulo do Gato!!! Que legal!!
Bj
Si

Blog da Rutha disse...

Que coisa linda essa história do cobertor ! Passou de mãe pra filho ! O Rodolfo fica fofíssimo dormindo todo enroladinho no cobertor de bichinhos, dá vontade de deitar juntinho dele.
Com a refrescada que deu aqui a Pink já está dormindo enroladinha também !
Beijos
Laís