Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem bate? É o frio! - por Rodolfo

Ontem a mamys não pode me ajudar a postar, porque ela estava meio doente...
Só passou em alguns blogs rapidinho!

Então, venho hoje =D
Ontem começou o outono, não era pra estar o frio e a chuva que está por aqui, mas eu gosto desse clima, principalmente pra dormir! hehe

Durmo todo dia na cama da mamys enroladinho nas cobertas:)

E o que um gato faz no frio e na chuva?


Sai fora frio, aqui eu que mando!


Não me atrevo a ir pro lado de fora, fico entre a cortina e a janela heheh

E na cidade de vocês amigos? O frio já chegou ou ainda não?

Lambidas e até semana que vem!

13 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Oi lindeza!!!
Aqui está um friozinho gostoso demais.
A Mel e a Chiquinha estão dormindo na cama da Camila.
Parecem dois bolinhos de pelos enrolados.
Delícia de tempinho.
Beijinhos pra vcs.

Aaahhh, passa lá no bloguito pra conhecer as nossas "cãs" (Kira e Pedrita).

Patrícia disse...

Hoje o dia aqui começou com chuva! E as pobrezinhas das felinas tomaram banho ontem! Mas estão bem sequinhas. Elas tem a caminha e a casinha, mas também deixei a cobertinha delas preparada, caso fique mais frio até a hora que eu voltar...
Bom mesmo é na hora de dormir, as três ficam na cama com a gente!
Beijos da gente e das felinas também!

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oiii
aqui o frio chegou desde sábado~, ontem e hoje está mais frio...
Ontem o meu Lucky ficou o dia inteirinho deitado no sofá e que rs
E ele não gosta de frio....rsrsrs
Bjus e boa semama e principalmente Melhoras!!!
Tchauuu

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo
Aqui hoje tá bem mais fresquinho
Dê um beijinho para sua mamys e espero que ela melhore logo
Muitos ronrons pra você do miaumigo
Xixo

Nikita disse...

Oi Rodolfo lindo!! Aqui não está tanto frio mas, o tempo está muito mais agradável com um ar mais gelado. Também adoro essa época, durmo na minha caminha e embaixo do meu edredon o dia todo. Hoje saiu sol por aqui e mamãe lavou minha caminha e meu edredon, pra ficar bem limpinho e cheiroso..hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

INSPIRAÇÕES disse...

Aqui está um frioooooo !!!

Hoje cedo as meninas foram pro sofá dormir bem pertinho de mim ........


Muito bom !!!


O melhor a fazer mesmo é dormir , dormir e dormir ......


Boa semana Beijos

futura mamãe gateira disse...

Ola Fredirico, aqui a primavera começou ontem! :) adorei a foto!

Gata Lili disse...

eu fico dentro do guarda-roupa. mas em fortaleza está fazendo calor nestes dias...

Gloria disse...

Llegó el otoño Rodolfo???
jajjaa espero que Vero ya se encuentre mejor... y que el otoño no os llegue muy frío!!!
Beijinhos

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfo, friolero!
Cuida bien de Verónica!
Saluudos!

Blog da Rutha disse...

Aqui está fazendo calor ainda, não tão quente quanto no verão, mas ainda estamos grudadas no ar condicionado ! Não vejo a hora de fazer um friozinho ! Até comprei um casaco lindo em SP, agora tem que esfriar logo, né ?
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, Ve querida, espero que estejas já bem melhor!
Estivemos um cadinho fora do ar e somente agora coloco as leituras em dia!
Tomara mesmo que estejas melhor!
O Rodolfinho posso ver que está preparado e bem protegido do friozinho!
Aqui também esfriou um tanto, o que nos preocupa um pouco mais o estado da Lara, mas tudo bem, tudo há de ficar sempre bem.
Muitos carinhos em você e em todos no lar, Toca dos Gatos.

Repositório disse...

Rodolllllllllllllfo.... eu quero te afofar!!! O que são aqueles dentinhos vampirescos...?????
Own!