Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rodolfo na Revista Pulo do Gato!

Como todo mundo sabe (de tanto que eu falei rs), o Rodolfo saiu na Edição 62 da Revista Pulo do Gato.
A revista é só sobre gatos, uma delicia de ler!
Comprei essa edição e adorei a revista, muito boa!

O Rodolfo saiu na página 34, na matéria interativa "Você fala com seu Gato?"

Eu dei meu depoimento, uma das editoras de Revista gostou e pediu que eu enviasse fotos do Rodolfo.
Saiu na revista meu depoimento e a foto do Ro =D

Edição 62 - Revista Pulo do Gato

Página da matéria - Rodolfo lindo!

Um close, adoro essa foto:)

Meu depoimento com o título: "Amigo é pra essas coisas"

Bom, pra quem não conseguir ler o depoimento, vou colocar ele aqui:

Amigo é pra essas coisas - Veronica Gregório, Santos-SP, tem um grande parceiro e compartilha tudo o que acontece com ele. "Eu converso o tempo todo com meu gato. Quando chego em casa dou 'Oi' e encho ele de beijinhos. Pergunto como ele passou o dia e ele me responde miando. Quando saio, dou 'Tchau' e fico acenando, enquanto ele me olha na janela. Converso com ele sobre tudo! Pergunto qual sabor de petisco ele quer no dia, se ele está bem, dou 'Bom dia' e 'Boa noite'. Explico tudo pra ele e conto sobre minhas coisas também. O meu gato é um grande amigo!"

Eu odiei meu depoimento rs, ficou muito feio, sem graça e infantil! Não, sei o que eu tinha na cabeça... mas até que não ficou dos piores! Estava sem imaginação!

E o Rodolfo claro, amou ter aparecido na revista e pulou em cima dela pra tirar várias fotos, olha que exibido!

Diga Xis!!

"Eu tô na revista mãe! Olha, olha!!"

"Fotografa o meu melhor lado"

"Apareci na Pulo do Gato!!"


Gostaram da matéria na revista? Eu amei e me emocionei e ri com todos os depoimentos:)

E o Rodolfo estava lindo!!

Os posts nas próximas semanas vão ser dia sim, dia não, tenho que me concentrar na escola! rs


Beijos!

17 comentários:

Gloria disse...

Caray Enhorabuena!!!!
Qué alegría más grande tiene que ser que incluso publiquen tus palabras!!!! Felicidades guapos os lo merecéis!!
Beijinhos

Sandra =^.^= disse...

Mas que gato chique!
E olha acara de "tô podendo" que ele fez.
Ai lindoooo!!!
Vou comprar essa edição agorinha.
Beijinhos pra vcs.

Nikita disse...

Veronica seu depoimento ficou ótimo, fique tranquila. Adorei ver o Rodolfo na revista, ele merece e você também. Ele tá com uma carinha de exibido mesmo...hehehehe Tá lindãoooo!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Você tá ficando importante!!!
Parabéns!!
Você ficou muito "gato" e o depoimento do "seu mãe" ficou ótimo
Ronrons do miaumiguinho
Xixo

Lizandra disse...

Nháw, quero comprar pra ver o Rodolfo. *-*

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

PARABÉNS, PARABÉNS!!!
Amei a matéria, amei ver o Rodolfinho de gravata, amei ver essas fotos de hoje!!!! Parabéns!
Que Deus te abençoe muito pelo carinho que transmite ao Rodolfo e aos bichinhos de sua vida!
Fica com Deus, estuda bastante mesmo!
Carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.

Chris disse...

Que legal que ele apareceu na revista, gostei do teu depoimento. Vou ver se compro a revista. Ele é um fofo e fica lindo de todos lados. Beijos

Silvia Freitas disse...

que lindo Verônica, ficou muito bom viu! E rodolfo, vc tá bonitão na foto hein! parabéns!!!

Gata Lili disse...

Aiii que fofo! E eu nem vi não hein? Aqui em casa tem essa revista que eu adoro. E uma das matérias que mamis mais gostou foi justamente esse que as mamis falam nossa língua.

Marília disse...

Rodolfo! Que legal! Você tá ficando famoso hein?! Vamos querer seu autografo! rsrs
Uma ótima semana pra vocês, bons estudo Vê!
Beijos e Lambeijinhos!

Efi (la gata naturalista) disse...

Verónica, adorei tuas palabras muito. Yo pienso y hago lo mismo hablo sin parar. E Rodolfhinho es una gato lindo y también su nombre precioso. Parabens a lod dos.
Saluudos!

Isabel Fuchs disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeei, e não fica pensando que seu comentário foi infantil, eu faço a mesma coisa, é amor, demais a gente fala com eles como se fossem gente, adorei, parabéns , eu amo o seu gato tão fotogênico

Blog da Rutha disse...

O meu ♥Amoreco♥ tá ficando muito importante ! Já falei pra mamãe comprar a revista ! Adorei a matéria, porque aqui em casa a mamãe fala tudo errado com a gente e ainda responde com uma vozinha horrorosa e infantil que ninguém aguenta mais...
Você tá lindão na foto e mais ainda fazendo charminho em cima da revista...
Ótima semana pra vocês !
Lambidas da Pink

Carol disse...

Muchas felicidades Vero!! Que orgullosa tienes que estar y a Ro también se lo ve muy contento!! Beijinhos

Juliana Santeramo disse...

Olá Veronica qnt tempo!
Adorei a foto do Rodolfo vendo o Rodolfo na revista...
Parabens pela publicação!!
Beijos

Repositório disse...

Parabéns lindo da tia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero morder você!!!!! Te adoro!

Gris disse...

Felicidades!!!! ya eres famoso!!! peor si hasta has aprendido a posar! jejeje