Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sessão de fotos janelistica!

Hoje de manhã bem cedo, resolvi fazer uma sessão de fotos com o Rodolfo, e ficou linda!
Quando a chuva dá um trégua, ele vai correndo pra janela =D

Olha que fofura:

"A chuva parou?"

Linda =D

Meu programa não quis virar a foto, mas adorei!

"Mãe, quero dormir, dá pra ir logo?"

"Mostrando a lingua pra você!!!"

"Faz carinho aqui no pescoço, faz?"

Na última foto, ele estava pedindo carinho, ele pede carinho assim, se esfregando nas coisas rs

E uma curiosidade: O Rodolfo ama pés!! Ele adora! Cheira, se esfrega, deita em cima, faz carinho, lambe rs

Doidinho!

Beijos!!

8 comentários:

Pepi disse...

Rodolfo,
Você é um amor
Eu quando começo a me esfregar muito é para depois dar umas mordidinha...hihihi
Ronrons do
Xixo e beijinhos do "nosso mãe" para o "seu mãe"

Repositório disse...

Rodolfinho... eu fico babando nas suas fotinhos. Dá beijinho na mamãe pela gente!
Meowww!

Gata Lili disse...

Puts, eu acho um charme esses gatos com nariz manchadinho! Tem brincadeira no blog! Lambidas.

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Lindooooo!!! Sempre muuuito fotogênico!!! Adorei sua paixão por pés....rsrsrs...o Smigol tb adoraaaa!;-)
Bjinhus e bom carnaval pra vcs

Blog da Rutha disse...

Cada dia mais lindo esse ♥Amoreco♥ ! Adoro ver suas fotos ! Eu também adoro carinho no pescoço, mas eu prefiro mãos a pés. Fico me esfregando na mão da mamãe pra ela fazer carinho toda hora.
O Martim adorava pés, mas mordia muito forte e levava broncas !
Espero que você fique dormindo no carnaval porque eu sou muito ciumenta !
Lambidas da Pink

Chris disse...

é um doce esse gatinho. Adorei as fotos. Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica querida, em primeiro quero agradecer ao comentário carinhoso. Também sinto saudades quando me ausento, mas é por uma boa causa!!!
Li que seu menino se ausentou do lar, afffff... me doeu no coração!! Ainda bem que ele voltou! Ai meu Deus!!!
Amei a sessão de fotos janelísticas. Aqui chove sem trégua desde quinta-feira! :o))
Querida, tenha uma Boa Noite, bons dias de descanso neste feriado, e uma bitoca bem gostosa neste narizinho geladinho e molhadinho de carvãozinho do Rodolfo!
Sempre, Toca dos Gatos.

«Amanda F.« disse...

Que fotos lindas!! Rô, você é mais lindo ainda rsrs
Que vontade de apertar você!!

Beijos!!