Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Visita ao veterinário...

Oi galera!

Vou contar como foi minha ida ao veterinário... droga! Ainda bem que é só uma vez ao ano...

Bom, a mamys preparou minha casinha assim:

Uma mantinha pra forrar e a toalhinha que a tia Néia deu:)


Fiquei dormindo na toalhinha o caminho todo (mas a mamys esqueceu de tirar foto!), obrigada pela toalhinha tia Néia!!

Quando cheguei lá, não era meu veterinário de costume que me atendeu, era o filho dele!
Ele foi bem legal, conversou comigo, fez carinho,só não gostei quando ele me chamou de bochechudo! Hunf!

Ele disse que estou bem, meus dentes ótimos, cortou minhas unhas (pô meu!), e deu as vacinas....
Deus umas dicas de plantas que não pode comer e me chamou de passarinho quando a mamys disse que eu comia alpiste! Vê se pode, que abusado!

E depois que eu cheguei em casa foi isso que aconteceu:

"Não quero falar com ninguém!"


Agora minha carteirinha está atualizada e voltar lá só ano que vem:



A carteirinha dos meninos é azul e das meninas rosa hehe

Lambeijokas galera e até semana que vem!

8 comentários:

Blog da Rutha disse...

Como é chato ir ao vet ! Eu praticamente odeio ele ! Assim que entro na caixa de transporte começo a miar desesperada...
Você foi muito corajoso, ficou bonzinho o tempo todo e o seu vet também se comportou ! Ainda bem que agora tem 1 ano pra você se recuperar...
A minha carteira de vacinação é branca mesmo e eu já enchi umas 3...depois vou tirar fotos pra você ver.
Ótima semana pra você e pra Dª Veronica !
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Rodolfo querido, ficamos felizes em saber que você gostou da toalhinha. Ir ao veterinário nunca é bom. Ainda mais lá na vet onde eu vou que tem um tão de Léo que fica olhando e miando pra mim o tempo todo...argh não posso nem pensar quando tenho de ir lá. Graças à Deus a sua vez dno ano já passou, não é mesmo?? Que alívio...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Isabel Fuchs disse...

tadinho do Rodolfo levou uma picadinha na bunda, mas é pro seu bem lindinho. ele come alpiste, pode?
me responda
i.fuchs@hotmail.com
se fizer bem comprarei para os meus 12 gatos tb.

Gris disse...

Genial! sé que es molesto lo de ir al vete peor mientras sea solamente una vez al año vas muy bien!

Marília disse...

Muito bem senhor Rodolfo...foi direitinho no vet, não deu trabalho pro tio novo e tá bonzinho, saúde nota 10! Continue assim!
Que vocês tenham uma ótima semana!
Beijos e Lambeijinhos!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Eu cortei as unhas e o Tio foi bem legaus, desta vez
Não doeu nada...ufaaa
Agora falta ir ao Tio Vet para tomar uma espetadinha...aiuuu
"Seu mãe" é muito caprichosa
Guarda sua carteirinha direitinho,né?
Ronrons para você e "seu mãe" do
Xixo

Gata Lili disse...

Estar em dia com o vet é tudo de bom. Agora me diga uma coisa: qual foi as plantas que ele não deixou comer?

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ê Rodolfo, que belezinha, foi quietinho no passeio!
Fazer o quê, né, suas bochechas são lindas! Todo mundo deve ficar mesmo com vontade de apertar!
Amei saber que estás bem, com a saúde em dia!
Bitocas, muitas bitocas, fica bem, viu?