Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bio Florais - Linha Veterinária - Aprovada pelo Rodolfo

O Rodolfo é um gato muito agitado (pode não parecer, mas é!). E muito apegado a mim também, sempre que saio de casa, ele mia descontroladamente até eu voltar por todos os cantos da casa, como se estivesse me procurando.
Já ficou até meio rouco por conta disso rs

E, como esse ano estou estudando a tarde, fiquei preocupada de deixar ele miando a tarde toda, e podendo até fugir pra me procurar. Fui falar com o veterinário no fim de janeiro, e ele me disse que a melhor solução, seria os florais! Sim!
A Bio Florais tem uma linha veterinária! Fiquei meio desconfiada, mas como não tinha jeito resolvi testar.

O que escolhi para o Rodolfo foi o S.O.S , que inclui mudanças na rotina e etc. Mas tem vários outros, pra cada situação, para ver todos, clique AQUI.

Composto S.O.S

É um composto de emergência, deve ser usado quando o animal está ou passará por situações de conflito, tais como: viagens, mudanças de ambiente, de rotina, banho, introdução de um novo animal ou criança na casa, morte do dono, morte do companheiro( outro animal criado junto), viagem do dono, mudança de tratadores, obras ou reformas, etc. O composto induz a segurança, a sensação de paz e bem estar, ajudando o animal a superar os problemas e tensões eminentes.

Eu ia comprar o para Ansiedade, mas não era o caso do Rodolfo, pois animais ansiosos se machucam e ele não faz isso.

Os florais devem ser dados diluídos em água de acordo com o peso do animal, para ver a tabela de peso para quantidade de gotas, clique AQUI.

E o melhor de tudo é que o Rodolfo ama o floral acreditam?? É só me ver com ele na mão que vem correndo pra beber água haha

"AHH! Estou calminho..."


Garoto propaganda de novo rs!

Gostaram da dica??

É uma ótima solução para os problemas comportamentais, além de ser natural e sem contra indicação =D
Falei demais!

Tchau!

16 comentários:

Nikita disse...

Veronica que incrível!! Adorei...hehe assim pode deixar nossos bichanos mais tranquilos e sabendo que com o Rodolfo está funcionando, se eu precisar já sei o que fazer. Obrigada pela dica. O Ro de garoto propagando tá um lindão.

Beijos, Néia:)

Blog da Rutha disse...

Fofo ! Eu comprei para o Barum durante a Copa porque ele tem muito medo de rojões, não sei dizer se deu certo ou se soltaram poucos rojões, mas ele ficou meio tranquilo mesmo.
O Rodlofo tem cara de ser super tranquilo mesmo, mas as aparências enganam...ele só quer viver tranquilamente ao lado da mamãe !
Beijos
Laís

Blog da Rutha disse...

♥Amoreco♥ querido, eu tô precisando tomar esses florais também, toda vez que eu vejo suas fotos maravilhosas e doces meu coraçãozinho dispara e fico tremendo toda...até babo...
Lambidas da sua Pink

Patrícia disse...

Achei super legal o post!
Vou procurar o vet pra saber se minhas queridas precisam tomar... De repente é uma boa idéia!
Lambeijos!

Efi (la gata naturalista) disse...

Pues me alegro mucho que de Rodolfinho esté más tranquilo cuando se queda solo.
Pero cuando lea lel mensaje de Pink se va aponer nervioso!
Saluudos!

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ele realmente, tem carinha de tranquilão!rsrs...que bom que fez bem pra ele! ótima dica, quando precisar, compro pros meus!;-)
Bjinhus

Gris disse...

Hola! había oído hablar de estas cosas pero no conocía a nadie que lo hubiera probado! así que realmente funciona?

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, muuuuito bom você ter comprado o Floral para ele. Os bichinhos recebem muito bem esse tratamento.
Tadinho do Rodolfo, esse apego faz com que eles sofram,né? mas como eles irão entender que a gente vai voltar!!
Beijinhos em você e no amado e tranquilo Rodolfinho!
Tenham um lindo final de semana!

Pepi disse...

Querida Veronica,
Que postagem legal
O Xixo anda meio nervoso
Estes florais vão acalmá-lo
Obrigada pela dica
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Chris disse...

Ótima dica, talvez possa usar com a Pit. Obrigada pela dica. Beijos

Isabel Fuchs disse...

querida, é uma maravilha mesmo,mas eu não daria isso para os meus gatos de jeito nenhum, porque pelo visto ele já viciou e isso tá parecendo calmante, Deeeeeeeeus me livre se acontece alguma coisa.

Repositório disse...

Os meus tomaram para adaptação quando ficavam estressados. Floral é muito bom mesmo!
Um beijinho e um afofo no Rodolfinho.

INSPIRAÇÕES disse...

A Brida precisou tomar floral também , mais a vet. mandou manipular, ela também é um grude só comigo , e pela mudança na rotina dela , precisou tomar e também usei umas tecnicas que funcionaram , tipo eu falava com ela que ia sair ficava uns minutos e voltava e dava petisco , por uma semana e ajudou muito ...

Ele tá lindão de gato propaganda !!!

Bj

ROSANE, PADORA E RAMON disse...

Com muita saudades de vocês. Que bom que os florais estão ajudando, já pensei em dar para o Ramon, ele fica muito agitado quando sai para ir ao pet. Vou seguir a sugestão. bjks

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
"Meu mãe" acabou de comprar este remedinho para mim também
Será que eu vou ficar calminho?
Um bom domingo e muitos ronrons do
Xixo

Gata Lili disse...

Gostei dessa idéia! Vou tentar aqui em casa. Olha, tem promoção show lá no blog! Vem participar. Estou te esperando.