Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Escola...

Vocês nem imaginam como está sendo dfícil pra mim o Ensino Médio! É verdade quando dizem que o Ensino Fundamental não prepara a gente... não mesmo!
Devo ter 9 trabalhos pra fazer, várias provas, lições. Chega uma hora que dá vontade de desistir, porque o dia tinha que ter 48 horas pra render alguma coisa...
Sei que vocês devem estar pensando que eu reclamo de barriga cheia, que eu só estudo e tals, mas estou reclamando é da falta de preparo que temos no ensino fundamental, mas só percebemos isso quando chegamos no ensino médio.
Por exemplo, fiquei 3 anos e meio sem aula da História, agora tenho aula de História e percebi que não sei nada de nada sobre História de lugar nenhum!E fica muito mais difícil assim...

Mas no geral, a escola é ótima, os professores excelentes, e não falta nada. Escola pública é boa sim, eu não trocaria por escola particular, as pessoas acham estranho quando eu falo isso, mas eu gosto assim.

Só estou com certa dificuldade em Física, mas acho que fui bem na prova (acho!!).

E boa notícia! Tirei 10 na prova de Geografia!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEHHHHHH!! UHULL!!  Fiquei super feliz.

Bom, falei demais sobre mim...

Mais foto inéditas do Rodolfo em cima do cobertor de oncinha:




Adorei essa, pose de "Sou lindo e não preciso provar"

E sexta tem selinho, não posso esquecer!! rs

Beijos!

11 comentários:

Patrícia disse...

Falei que você ia perder seu cobertor de oncinha para o Rodolfo! rsrsr
Quando eu entrei no ensino médio (tbm em escola pública) meu maior problema era física e química... Parecia que todo mundo já sabia alguma coisa e eu não sabia nada!
Eu me matei de estudar e não é que no final eu queria fazer engenharia?! Poizé...
Mas olha, o começo do ensino médio é mais complicado mesmo, porque a gente tem que se adaptar... Depois vc se acostuma e aí vem a faculdade e começa tudo de novo!
Se bem que na faculdade, 7 já é uma nota EXCELENTE! rsrs
Ah! E sobre a novela, foi exatamente quando comecei o ensino médio que parei de assistir... E acho que não perdi nada!
Beijinhos e não vai esquecer do nosso selinho hein!

Sandra =^.^= disse...

Fica tranquila Veronica, no começo é assim mesmo. A gente estranha mas depois pega o rítmo.
Minha filha reprovou no 1º ano. Mas aí descobrimos que ela tem déficit de atenção, agora está tomando remédio pra corrigir esse déficit e esse ano está indo melhor na escola (apesar dela ser folgada, não esquenta muito a cabeça).
Beijinhos pra vocês e o Rodolfo está simplemente LINDO!

Marília disse...

Oi Vê...é verdade o ensino fundamental não nos prepara para o esnsino médio, mas com o tempo você vai pegando o geito...Parabéns pelo 10 em Geografia, eu detestva geografia! rsrs Adorava física, pricipalmente por que o profesor tinha um geito muito engraçado de explicar a matéria eu eu conseguia pegar tudinho, se precisar de alguma coisa pode contar comigo, to meio enferrujada, mas...Continue assim!
Uma ótima tarde pra você! Beijos

Rodolfo tá lindo como sempre!

Pepi disse...

Querida Veronica,
Parabéns pelo 10!!!
O ensino médio é bem mais difícil mesmo mas você vai conseguir
Temos certeza disto
Queremos deixar um beijinho carinhoso para você e muitos ronrons para o miaumiguinho Rodolfo
Ele está lindinho deitado no cobertor de onça
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Gris disse...

Hola!!! si,la secundaria siempre es difícil pero parece que te las apañas bien eh? un 10 es una nota genial!!

Rodolfo está genial y tu frase de "soy bello y lo necesito demostrar" me ha hecho reír mucho jejejeje

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica minha querida, PARABÉNS pelo 10 em Geografia!
Que lhe venham mais, muitos mais 10 em várias matérias!
Eu ca´sempre estudei em escola estadual, mas em minha época o ensino fundamental era o "Ó", a gente saía com tudo na ponta da língua. Líamos muito, a cobrança dos professores e da diretora era muuuuuito grande. Hoje em dia tudo é empurrado com a barriga! não se pode reprovar os alunos e há vários semi-analfabetos tirando diploma por aí!
Mas não vamos discurtir esses problemas sociais aqui, não é mesmo?
Torço para que logo você pegue o jeito da nova escola, consiga vencer esse atraso nas matérias, e que possa voltar com alegria ao convívio da blogosfera.
Tudo vai ficar bem, tenha a certeza.
Envie um beijinho nosso para esse menino lindo, revigorado em seu soninho de beleza na fofura de seu cobertor, Toca dos Gatos.

Repositório disse...

Verônica querida. É triste mas é verdade!! E isso se reflete sempre mais adiante!
Mas vc é uma menina estudiosa e antenada! Vai tirar de letra.
Manda um beijo nesse fofo do Rodolfo por mim!

Carol Liôa disse...

noossa! eu odiava fisica e quimica!

Blog da Rutha disse...

Parabéns pelo 10 ! A Júlia também teve muita dificuldade quando começou o ensino médio e também reprovou no 1º ano e também foi diagnosticada com déficit de atenção e também é uma folgada como a filha da Sandra do 2º comentário...mas agora que está numa escola com crianças mais humildes está se esforçando mais e estudando direitinho. O Felipe felizmente sempre foi ótimo aluno !
Tenho certeza que você vai superar tudo e tirar excelentes notas durante o ano inteiro !
O Rodolfo é lindão e não precisa provar mesmo !!! Dá vontade de esmagar esse fofinho !
Beijos
Laís

Isabel Fuchs disse...

aahh o Rodolfo é um gostosinho mesmo e não fique nervosa, é assim mesmo, daqui a pouco vc acostuma e tira de letra o ensino médio, minha filha tb sofria muito, principalmente em fisica, coitada.

mas no final sempre dá tudo certo, confie no seu taco, beijocas mil. muaaahhh!

Mirna disse...

Ixi...não vou mentir....o ensino médio é um saco.
Só tem uma coisa que vale de verdade: tudo na vida passa!!!inclusive o ensino médio!!hehehe

Ah, Rodolfo ficou o máximo com esse cobertor de oncinha....adorei!!!

bjusss