Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gripadinho lindo!

OI pessoal!

O Rodolfo está meio gripadinho, então, é tratamento mais especial ainda! hehe
Ele espirra super alto, uma coisa linda!!!!!!!! rs

Ele já está melhorando, mas ainda está de "repouso".
Tá até brincando já, mas meio molenguinha....

Hunf, to dodói....

Mãe, esse cobertor não é meio grande?

Tá bom assim.....

ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz

Ai que buchecha gostosa!!

Logo ele melhora hehehe

Vou aproveitar esses dias pra adiantar trabalhos e outras coisas que estou em falta. rs

Bom feriado e boa Páscoa! 
Até segunda!

Beijos!

11 comentários:

Chris disse...

Espero que ele melhore logo. Feliz pásco para vocês. Beijos

Sandra =^.^= disse...

Ô tadim desse menino.
Mas logo, logo vai estar bonzinho e fazendo artes.
Beijinhos pra vocês e feliz Páscoa.

Isabel Fuchs disse...

nossa senhora, se algum gato meu ficou gripado, tadinho dele, nunca notei nada em gato nenhum, ai judiação. será que não foi alergia a algum cheiro novo na casa?

Nikita disse...

Tadinho do Rodolfo!! Ô meu Deus que pecado! Tô torcendo pra ele melhorar logo, logo.
Uma boa Páscoa pra você!

Beijos, Néia e Nikita:)

Diulara disse...

Puxa, Rodolfo!
Gripe é uma coisa chata, né?
Mas tem um lado bom... A gente pode ficar mais manhoso e ganhar toneladas a mais de atenção e carinho.

Beijos,
Diulara e família felina

Kati Rodrigues disse...

awwww, Rodolfo é lindo de qquer jeito.. ainda mais fazendo todo esse charminho... melhoras pra ele... beijosss

Repositório disse...

Rodolfinho, aproveita chameguinho de mamãe que faz bem para saúde!!!
Um beijinho

Blog da Rutha disse...

Meu ♥Amoreco♥ está dodói ???? Coitadinho ! Vou mandar bons fluidos pra você sarar logo ! Enquanto isso descanse bastante e sonhe comigo !
Estou sozinha em casa enquanto a mamãe está em SP se divertindo na casa da vovó ! Tô sonhando com você...
Se o coelhinho da Páscoa passar por aí dá uma lambidinha nele por mim.
Feliz Páscoa pra vocês !

Lambidas da Pink e da mamãe

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô tadinho do pequeno Rodolfo!
Mas tomara que já esteja bem melhor, amei o cobertor, ficou lindo nesse xadrez delicado em tom de azul!
Se achar necessário, Ve, ministre xarope de Cloridrato de Ambroxol, infantil, dica do vet quando os meus não estão assim tão bem.
Tenha uma linda e abençoada Páscoa.
Te enviei um mimo, mas sei que ainda não chegou. Postei no dia 12/04 na esperança que até a Páscoa já estivesse aí, mas tive que abrir uma reclamação nos Correios, na quarta-feira, porque está muito atrasado. Minha esperança agora é que te chegue em mãos para seu niver.
Beijos querida, muita paz para você, sua família e seu amado Rodolfo, FELIZ PÁSCOA!!!

Pepi disse...

Querido miaumiguinho Rodolfo,
Esperamos que tenhas melhorado
Desejamos a você e a sua mamãe um doce domingo com muita paz
Lambeijos,Ronrons e Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Gris disse...

Rodolfo! mejórate pronto bonito!