Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parabéns pra mim! \o/

Oi pessoal!

Hoje dia 29 de abril, completo 15 anos de vida \o/
Estou muito feliz!! rs
Obrigada a todas as amigas que mandaram parabéns, por e-mail, Orkut, Facebook, muito obrigada! Fiquei super feliz de ler todas as mensagens e mais feliz ainda pelo carinho :)

Não sei muito bem o que dizer... enfim, vou mostrar um vide de gatinho que recebi pelo meu aniversário! rs
Muito engraçadinho!



Muito obrigada novamente! E espero passar mais 15 aniversários com vocês!

Um grande beijo!

15 comentários:

Blog da Rutha disse...

Parabéns fofa ! Muitas felicidades, muito amor, saúde e alegrias por toda sua vida ! Espero que seja um dia muito especial e feliz !
Você é muito querida e especial pra mim ! Continue a ser sempre amorosa, inteligente e maravilhosa assim. Adoro você !
Beijos
Laís

Maira disse...

Toda felicidade do mundo pra vc!
Que vc tenha um dia muito feliz com lambeijos do Rodolfo e a companhia de todos que vc ama!
bjs.

Chris disse...

Verônica, quero te desejar um feliz aniversário e mais um monte de coisas boas. Adorei te conhecer através do blog. Parabéns! Beijos

Marília disse...

Oh Verônica querida! Meus parabéns pra você! Que você continue sendo essa doce e meiga menina que eu conheci! Muitas felicidades! Que você possa um dia fazer a difereça nesse mundo! Beijos

Thalita Dias Braga disse...

Parabéns querida!!!!!!!!!!
Muitas felicidades!!!!

P.S.: Amanhã é o meu!!!! rsrsrs

Patrícia disse...

Parabéns Verônica! Muitas felicidades, saúde, sucesso... Enfim, tudo de melhor que há nessa vida! Que Deus te abençõe cada dia mais!
Beijinhos da Toca das Felinas!

Efi (la gata naturalista) disse...

Parabens "jovencita" yo tambiñén te deseo una vida muy, muuuuy feliz!
Felicidadessssssss!


Saludos e beijos

Sandra =^.^= disse...

Verônica!!!
Parabéns pra vc nessa data querida...
Muita paz, muito amor, muita saúde...
Que Deus a abençoe e seja sempre assim...essa flor de encanto.
Sabe, te admiro muito.
Super beijo pra ti....e beijinhos p/ o Rodolfo também.

Gatinho Manolo disse...

Parabéns! Muita felicidade e muito mais amor da sua família humana. Seja muito feliz, viu?
Beijos do Manolo!

Nikita disse...

PARABÉNS, PARABÉNS...PARABÉNS MINHA AMIGA QUERIDA!!! Que você seja muito feliz nessa vida e realize seus sonhos. O vídeo do gatinho é lindíssimo.

Beijos, Néia e Nikita:)

Isabel Fuchs disse...

Parabéns, minha linda, que o Rodolfo te dê muitas lambidas.

Repositório disse...

Vale parabéns atrasados?????
PARABÉNS VERÔNICA!

Gris disse...

Felicidades!!!!! jajajajaja que vídeo tan gracioso! oye, que te regalaron?

Lin Sousa disse...

olá, mesmo atrasado , parabéns !! não sav]bia q a mãe do fofo Rodolfo é tão novinha .. q idade linda !! aproveite !! e seja feliz , sempre ! bjks LIN

Pepi disse...

Parabéns pra você!!!
Desculpe o atraso, Veronica
Muitas felicidades e sucesso, sempre
Tenha uma linda semana e tudo de bom
Com carinho
Verena e Bichinhos