Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Presente de níver da mamãe - Rodolfo

O aniversário da mamãe é só na sexta feira que vem, mas resolvi dar um presente pra ele já nesse domingo...
Era de noite, a mamys estava assistindo Fantástico e fazendo as unhas no quarto enquanto eu estava na janela da sala.
De repente entro no quarto, a mamys olha rapidamente, percebe uma coisa estranha e quando olha de novo, percebe que estou com uma lagartixa na boca!! E se mexendo!

Aí ela começa a gritar: Solta a lagartixa, solta Rodolfo! Soltttttttaaaaaaaaaa!!
Eu jogo no pé dela e ela começa a gritar loucamente (foi engraçado!).
Ela consegue tirar a lagartixa do pé dela, mas percebe que a coitadinha estava sem pele em parte das costas e com uma das patinhas machucada, juro que fiz sem querer gente!
Aí ela me colocou em cima da estante, enquanto o tio Pedro me segurava, e tirou uma foto da lagartixa! (mulher para de tirar fotos!).

INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS TRANSFERIR AS FOTOS, MAS ASSIM QUE CONSEGUIRMOS POSTAMOS AQUI!

Ela pegou a bichinha com um papel e jogou no quintal, ela saiu correndo. Foi um presente legal né? A mamys disse que ela vive melhor lá fora, tudo bem, não fiquei chateado, a cena foi engraçada, mas espero que a tixa fique bem desculpa tixinha!! Foi sem querer...
A mamys nem brigou comigo, só me abraçou e falou pra eu não fazer isso de novo hehehe, ela ficou preocupada comigo e com a lagartixa!!

Hhehehe, nunca mais faço isso, podia ter ficado dodói, além de ter machucado ela...

Ah, parabéns atrasado pra linda ♥Pink♥, amor te amo!!

Beijos galera!

5 comentários:

Blog da Rutha disse...

Que ♥Amoreco♥ perfeito eu tenho ! Além de lindo, gorduchinho, romântico, maravilhoso, ainda é um grande caçador ! Essas lagartixas são muito folgadas mesmo, aqui sempre tem um monte andando pela casa à noite, mas elas ficam lá no alto e eu não alcanço.
Obrigada pelos parabéns, mesmo atrasado eu fiquei super feliz ! Também te amo, meu amor ! Eu sei que a sogrinha precisa se dedicar aos estudos !
Ótima Páscoa pra vocês, espero que seja cheia de ovinhos deliciosos ! Se o coelho da Páscoa passar por aí, não caça ele não tá, querido !
Lambidas da Pink

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauhaahuahuaha, imagino a cena, deve ter sido mto engraçado mesmo!;-)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Ve, fiquei imaginando a cena. Na hora deve ter sido mesmo um baita susto e correria, mas depois só sobram mesmo as boas gargalhadas.
Mas que presente lindo o Rodolfo escolheu para você. Lagartixas parecem de veludo! mas lá fora embelzando o jardim ficam melhores, com certeza.
Niver chegando, hein!!!!!??
Quem sabe tem mais coisa chegando também, hein, hein!!!

Beijos querida, muitos carinhos no Rodolfo e na família, tenham lindos dias nesta Semana Santa, já nos preparativos da doce páscoa do Senhor Jesus!
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Veronica querida, esses bichanos são demais de lindos!!...hehehe fico imaginando seu jeito quando o Rodolfo apareceu com a lagartixa....hahaha deve ter sido demais.
Seu aniversário tá chegando não é mesmo?? Não esqueci....

Beijos, Néia e Nikita:)

Isabel Fuchs disse...

com certeza foi presente dele pra vc, uma vez uma gata me deu um passarinho, só que não deu a sorte de estar vivo , ai tadinho.e uma vez que uma gata trouxe de uma vizinha que cria galinhas aqui onde eu moro,( que parece mais uma fazenda do que praia), um galinho , ela levou como comida pros filhinhos dela que tinham nascido aquela semana, consegui salvar o galinho graças a Deus, mas ele tava bem depenado viu tadinho , ha ha ha