Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selinho!!

OI pessoal!
Antes de mais nada, tirei uma nota péssima em Física, tirei a nota mais na média possível, mas vou fazer a recuperação e a segunda prova... mas ainda assim me odeio!

Bom, vamos ao selinho! Ganhei esse selinho da Patrícia Verena e da Laís, obrigada meninas!!





10 COISAS QUE GOSTO:

1. Ficar em casa de bobeira...
2. Comer de tudo, sem frescura!
3. Amo demais todos os animais do mundo, sem exceção, todo animal é lindo e único...
4. Adoro o inverno pra poder dormir coberta e com o Rodolfo do lado rs 
5. Amo chocolate 
6. Amo ir pra escola (eu amo mesmo) aprender, fazer amigos....
7. Adooooooooooooooro fazer compras, principalmente quando as compras envolvem sapatos rs 
8. Amo pintar as unhas e amo esmaltes... 
9. Adoro abraçar, abraçar, dar beijinhos, apertar e ficar juntinho do Rodolfo, ele é lindo e fofo!! Que novidade... 
10. Amo demais fazer artesanatos!

Não vou indicar pra nenhum blog em especial, porque muita gente já respondeu e não gosto de ficar escolhendo entre um blog e outro, quem quiser, pode levar!

Até segunda, bom fim de semana!

7 comentários:

Pepi disse...

É legal saber um pouco mais sobre você, Verônica
Quanto á nota,não se cobre tanto...
Numa próxima vez, você vai tirar de letra
Tenha um ótimo final de semana e boa
sorte nos estudos!!
Ronrons para o Rodolfo
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Blog da Rutha disse...

Eu também mandei esse selinho pra você !!! Física é difícil mesmo, nem sei como eu consegui terminar o ensino médio com essas matérias de exatas que eu tanto odeio ! Felizmente na faculdade não tinha nada disso...
Você é super fofa ! Eu gosto de quase tudo que você gosta, mas sou muito enjoada pra comer ! Nem minha mãe me aguenta...e deixei a Júlia enjoada também...
Estou tentando escrever um post para a Pink mas não consigo carregar nenhuma foto ! Fica aparecendo um aviso de servidor não aceito ! Não sei o que fazer...
Vou tentar mais tarde.
Beijos
Laís

Gris disse...

Ehhhh!!! compartimos todo menos 7, 8 y 10!!!!! que bueno!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridaaaaaa, kibon que amas cenourinhas. Coma bastante mesmo, são muito saudáveis e ricas em vitamina A, essencial para a pele e unhas!
Peninha sua nota não ter-lhe feito feliz, mas com certeza logo você entenderá melhor essas equações e fórmulas, e tirará a física de letra.
Eu também, amo quase tudo que você escreveu, só não ligo para sapato. Para mim, quanto mais confortável, esse é o melhor!
Beijos querida, muitas bitocas no Rodolfinho, e um lindo final de semana! Fiquem bem, bons preparativos para a Páscoa, Toca dos Gatos.

Gata Lili disse...

Aff, pense numas matérias que minha mãe odeia! Cálculo! Ainda bem que eu não preciso dessas coisas...fruzzz

Nikita disse...

Veronica querida, tenho certeza de que se sairá bem na prova de Física (eu acho a matéria difícil). Dá um beijinho carinhoso por mim no Rodolfo lindão, tá??

Beijos,Néia e Nikita;)

Isabel Fuchs disse...

vc vai recuperar a nota na prova de física sim principalmente que agora só tem essa prova pra estudar, vai ser mais fácil